Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
voltando,qual poker agora?
vc diz neteller?

chicken dinner
Responder
[quote name='Star.' timestamp='1387736639' post='3132418']

Vou voltar a jogar poker online nas férias também, vou baixar o pokerstars =]

Como anda funcionando o saque em cartão da visa? Não anda dando problemas?

[/quote]

anda com faca sauhsauahsuas,voce eh capado toda hora..entao tenta conseguir um neteller(o meu demorou 1 mes para chegar,contando com todo tempo de burocracia etc.)

tem tambem outro cartao que eh apenas online(nao lembro o nome) que muita gente usa..mas neteller voce pode usar por aqui tranquilo =P,

HUEHUEHUEHUE
Responder
Pensei que esse fórum de poker fosse inabitado... kkkkkkkkkkkkkkkk

Comecei a jogar um pouco la na William Hill, pq eu peguei um bónus la de 10,00. Foda é que agora eu tenho que gerar um rake de $1,00 em até 14 dias, e antes eu só jogava freeroll.

Resultado: Comecei a jogar os torneios de $0,20 com rakede uns $0,05. Não to conseguindo nem subir nem descer. Eu fico variando entre 9,50 e 10,50. Negócio ta tenso... kkkkkkkkk

Tem alguém que já consegue capitalizar uma boa grana mensalmente?

[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
Eu to pensando em jogar mais sério pela internet. Eu tenho uma conta no Pokerstar, só depositei 15 dolares a mais de um ano pra praticar e ver como é mesmo.

O que eu preciso saber pra jogar mais a sério? Eu tenho um pouco de experiencia ja, jogo com grupo de amigos praticamente toda semana. Alguém recomenda alguma leitura que seja realmente boa? E devo continuar jogando no pokerstar mesmo? Como funciona a questão dos ganhos e de saques? O que eu preciso saber? Alguém pode fazer um resumo de tudo que seja útil pra quem quer iniciar um pouco mais a sério jogando online?
Responder
[quote name='C r 3 U z A' timestamp='1389306419' post='3139403']

Eu to pensando em jogar mais sério pela internet. Eu tenho uma conta no Pokerstar, só depositei 15 dolares a mais de um ano pra praticar e ver como é mesmo.

O que eu preciso saber pra jogar mais a sério? Eu tenho um pouco de experiencia ja, jogo com grupo de amigos praticamente toda semana. Alguém recomenda alguma leitura que seja realmente boa? E devo continuar jogando no pokerstar mesmo? Como funciona a questão dos ganhos e de saques? O que eu preciso saber? Alguém pode fazer um resumo de tudo que seja útil pra quem quer iniciar um pouco mais a sério jogando online?

[/quote]

Cara, eu tava estudando por esse site aqui, parece muito bom os artigos, só que eu tive que parar pra voltar a estudar pra concurso.

http://pt.pokerstrategy.com

[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)