Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguém quer jogar?
#1
Como não to jogando porra nenhuma e SC2 é um lixo completo, tava afim de jogar uns 2x2 na iccup pra matar a saudade

alguem se disponibiliza? Sempre fui pro no 2x2 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/clown2.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bozo:' />


chicken dinner
Responder
#2
Ninguém gosta de você idiota, sai daqui.


Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
Responder
#3
seu filho da puta, depois fica chorando no msn pq tomou tombo no iphone



seu merda.


chicken dinner
Responder
#4
E por acaso eu comprei aquela merda ou chorei pra você filho de uma puta? Cuide da sua vida e chame a vagabunda da tua irmã pra jogar contigo, já que ninguém aqui quer jogar com você.


Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
Responder
#5
pega esse pinto de mármore q vc guarda na sua gaveta e enfia no meio do seu rabo!


chicken dinner
Responder
#6
Não vou esquecer também da banheira de mármore onde deito com a cachorra da tua irmã todas as tardes.


Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
Responder
#7
fiquei até com tzão ao ler esse tópico


HUEHUEHUEHUE
Responder
#8
Eu jogo, pegae meu msn > [email protected]


Atendendo pedidos:



[Imagem: eu.gif]



[color="gray"]Titan, você é ridículo, além de virgem....[/color]
Responder
#9
add eu ai pra nois joga [email protected]


[Imagem: 91811-2.png?1283322986]
Responder
#10
só dá nb jogando isso aqui ainda rs <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />


[Imagem: p22002878.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)