Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bonequinhos
#1
E AE, como vão as coleções de bonequinhos de vocês? Passei um tempo sem adquirir nada novo desde o Guts Figma há uns meses, mas voltei a gastar dinheiro e peguei o Gurren Lagann (RIOBOT) que saiu há pouco tempo, só esperando chegar.



[Imagem: TOY-RBT-1954.jpg]



Depois vou tirar uma foto do que tenho aqui e postar, preciso reunir as caixas.


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
#2
Eu só tenho bonequinhos que vêem em jogos ou que ganhei. Tinha um Odin da série FF que quebrou por causa de um terremoto random daqui. Agora só tenho um Nash Latkje da série Suikoden (versão Suikogaiden), uma Rei Ayanami que ainda está na caixa, o Red Zaku não montado e ainda na caixa e esses daqui:



[Imagem: loghvol03011.jpg]



Yang Wenli's flagship, Hyperion, e Muller's flagship, Percivale.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#3
Tenho algumas figures e figmas: Madoka, Homura e Sayaka. To enrolando pra comprar as outras duas. Além disso tenho uma fig da Kurisu do Steins;Gate e uma plastic saber lilly-san.



Na foto uma das minhas favoritas. Desculpe a qualidade de smartphone.



[ATTACHMENT NOT FOUND]





To com duas preorders, uma pra setembro e outra pra dezembro:



[Imagem: FIG-MOE-5884.jpg]



[Imagem: FIG-MOE-6574.jpg]
Responder
#4
Nem vou me manifestar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/desapontado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdesapontado:' />


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#5
IOAUOIAEHUIAEHUEA Um dia terei tantos bonecos quanto você, Ein.



[Imagem: 405541_10151128987497660_1712400005_n.jpg]

[Imagem: 418690_10151128988462660_1372910930_n.jpg]

[Imagem: 427034_10151128990112660_1452053717_n.jpg]

[Imagem: 217947_10151128990647660_1203043998_n.jpg]

[Imagem: 427082_10151128990857660_794144313_n.jpg]

[Imagem: 488384_10151128991412660_1149890425_n.jpg]

[Imagem: 417192_10151128991507660_242396908_n.jpg]

[Imagem: 312977_10151128991702660_35216729_n.jpg]

[Imagem: 418624_10151128991982660_237150282_n.jpg]



Agora, pra finalizar, um boneco que ganhei em um sorteio de final de ano na Otacute ou 1999.co.jp, não me lembro. Quero vender, não tem como deixar isso por aí UIOAUEAIEA Não no meu caso. É a Princess Peach versão punhetinha amarela.

http://i.minus.com/ibrGHOm5hmYJuV.jpg

http://i.minus.com/iNfP0pubnO78H.jpg

http://i.minus.com/ixmJwiqrZ66P.jpg

http://i.minus.com/iAKNiDWYmT75a.jpg



Tem mais, tipo a estátua do Zodd e do Cloud, tirarei pics quando for na casa do meu pai. Fiz pre-order de dois bonecos novos da Catherine e Katherine na AmiAmi.



edit: carai, pensei que as imagens fossem diminuir de tamanho pra caber na tela igual antigamente


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
#6
What the fuck Rhap. What the fuck.





BTW eu não tenho muita coisa porque eu sei que se eu me empolgar eu torro uma grana violenta. Fora que é dificil achar algo que eu realmente quero que não seja pre-order.



[ATTACHMENT NOT FOUND]
Responder
#7
A espada é uma das 2000 réplicas feitas no mundo todo da espada da Babydoll em Sucker Punch!!!!!!!!!111 A minha é a número 866, podia ser a 1337 iouauiaeouaeiueai


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
#8
[quote name='rhap' timestamp='1344562186' post='2873311']

A espada é uma das 2000 réplicas feitas no mundo todo da espada da Babydoll em Sucker Punch!!!!!!!!!111 A minha é a número 866, podia ser a 1337 iouauiaeouaeiueai

[/quote]



WTF pra sua Bitchy princess again.





Aquilo no meio é uma nendo da Taiga?
Responder
#9
Acho que sou o único viciado em anime e jogos que simplesmente despreza bonequinhos, caixinhas e encartes... O_o.


Frases por mim que valem por toda nossa vida...



> Assim como você acha que está detonando e na verdade está se fudendo, o contrário também acontece.



> Nada é impossível, o que é impossível é não ser possível.



> As coisas acontecem quando você menos espera, no lugar que você menos espera, na hora que você menos espera e no momento que você menos espera... Não adianta! Acontecem quando simplesmente menos se espera...!
Responder
#10
[quote name='CarLN' timestamp='1344562278' post='2873314']

Acho que sou o único viciado em anime e jogos que simplesmente despreza bonequinhos, caixinhas e encartes... O_o.

[/quote]



Não, somos dois. Aliás, não diria que desprezo, até acho bacaninha ver as fotos e tal, mas pra comprar e fazer coleção, acho meio bobo.



E também não me considero "viciado" em animes como uma galera daqui, mas curto o suficiente pra causar estranheza nas pessoas normais rsrsrs.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)