Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com a imagem
Galera, consegui instalar o StarCraft I e a expansão Broowar. Ambos funcionaram direitinho exceto por um detalhe:

[ATTACHMENT NOT FOUND]

Não entendo por que está assim. Já pesquisei em todos os lugares e não acho nada.

Será que é por que não uso placa de video? Meu notebook é o Dell inspiron N5010 e a placa de vidia é Intel Graphics Media Acelerator. Abaixo segue a descrição:

Intel Graphics Media Accelerator (GMA) 4500MHD: GPU integrado (memória compartilhada) no chipset GM45 (Montevina). Não é recomendável para jogadores (jogos DirectX 10 não são fluidos e podem ser jogados somente com configurações muito baixas). O processador de vídeo integrado é capaz de ajudar a decodificar vídeos HD (AVC/VC-2/MPEG2), como para uma reprodução fluida de Blu-Ray com CPUs lentos.

Mas acontece que jogo games com que requerem muito vídeo como NFSU 2 (configurações máximas), GTA San Andreas, World of Warcraft, Warcraft III Frozen Throne (configurações máximas), Battlefield 2 (não sei se é pesado em termos de vídeo). Entre outros.

Saberiam me explicar o que acontece e como resolver?
Responder
PS: Não consegui editar então estou respondendo aqui em baixo.

O jogo funciona normal e belezinha e a imagem está ok.

É apenas nos menus que tem problemas.
Responder
é o win7 que dá essas merdas aí

emula um win XP e seja feliz!

chicken dinner
Responder
Dava esses paus pra mim quando eu dava alt + tab pra falar com as piranhas no msn. Sabe como é, sou comedor.

Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
Responder
Ah tá entendi.

Tenso viu!

Vou ver se arrumo um emulador do Win XP.

@acid Palmeiras:

cuidado eim, use camisinha! hehehe
Responder
aqui também fica assim

está a tanto tempo que eu acho normal! rsrs

o importante é que no jogo fica tudo normal (menos a água)

[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
Usou o modo de compatibilidade?

Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
Eu acho que não win7. Sua placa de vídeo. [Imagem: hardware.gif]

Eu sugiro que você atualize dirigi-lo!
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)