Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SimCity Social: Mais de 10 milhões de usuários ativos
#1
SimCity Social: Mais de 10 milhões de usuários ativos



Enquanto a base de usuários de World of Warcraft caiu para 9,1 milhões em junho, a de SimCity Social cresceu e já supera os 10 milhões de usuários ativos. A comparação não é justa, claro, afinal WoW tem mensalidade e tal, mas é interessante vermos o sucesso desse jogo social, que é baseado no clássico simulador de cidade de Will Wright.



A notícia veio de um relatório financeiro divulgado pela Electronic Arts. SimCity Social foi lançado no final de junho e levou relativamente pouco tempo para atingir essa marca.



http://www.youtube.com/watch?v=8ptyolef_...r_embedded



Nesse trailer, SimCity dá uma cutucada na Zynga



Curiosamente, SimCity é um jogo de estratégia e administração de recursos que certamente serviu de inspiração para praticamente todos os "jogos de cidade" encontrados nas redes sociais. Nada mais justo que ele mesmo também tivesse sucesso nesse nicho.



Apesar de vir recheado de elementos de jogos sociais, SimCity Social não perdeu suas características originais de "SimCity". É possível construir, administrar e fazer outras coisas com sua cidade, inclusive interagindo com as cidades "vizinhas", dos seus amigos no Facebook.



fonte: [url="http://www.finalboss.com/fb5/ctu.asp?t=2&cid=76110"]FinalBoss[/url]


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
#2
Humm comparando um browser game gratuito que não precisa sequer ser instalado com um jogo que custa um valor considerável e ainda tem mensalidade, e precisa de 20GB de donwload e um PC mediano pra jogar... tudo a ver meu rapaz.





E esse simcity social junto do resto do gênero é tudo uma bela bosta.
Responder
#3
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1344357124' post='2871563']

Humm comparando um browser game gratuito que não precisa sequer ser instalado com um jogo que custa um valor considerável e ainda tem mensalidade, e precisa de 20GB de donwload e um PC mediano pra jogar... tudo a ver meu rapaz.





E esse simcity social junto do resto do gênero é tudo uma bela bosta.

[/quote]



[quote name='keydJaspion' timestamp='1344356553' post='2871554']

A comparação não é justa, claro, afinal WoW tem mensalidade e tal, mas é interessante vermos o sucesso desse jogo social, que é baseado no clássico simulador de cidade de Will Wright.

A notícia veio de um relatório financeiro divulgado pela Electronic Arts. SimCity Social foi lançado no final de junho e levou relativamente pouco tempo para atingir essa marca.

[/quote]


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
#4
[quote name='keydJaspion' timestamp='1344357395' post='2871566']



[/quote]

Essa trolada foi tão boa quanto o jogo em questão.





PS: Não li o tópico.
Responder
#5
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1344357583' post='2871569']

Essa trolada foi tão boa quanto o jogo em questão.

PS: Não li o tópico.

[/quote]



Percebe-se, fanboy.....


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
#6
Nem adianta alimentar o Vempire. Ele é fanboy da Blizzard até o limite.


[center]Nerd life, where being smart is an arcane art

Make a lot of dough and no * start

Nerd life sets those smiles apart

Now we're in high demand

'Cause the world don't turn without us man

We rock chips that are made of sand

And get more gold than a Krugerrand [/center]
Responder
#7
wow fede.


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
#8
wow fede, simcity so o 4 que e bom até hj




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#9
Soh nao jogo esse jogo ai pq eu tenho quase absoluta certeza q vai ser mais um jogo q vou botar no face achando q vou poder nerdear horas e em menos de 10min NAO TEREI MAIS PONTOS PARA FAZER NADA... video Marvel e The Sims... q porra chata esse lance de nao poder jogar pq nao tem "energia".


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#10
Huaahauahauahauahau Vempire e sua religião chamada Blizzard.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)