08-06-2012, 07:00 AM
Então nerds malditos, todos já sabem que SWTOR não agradou à EA, vai virar F2P, bla bla bla, o que acontece é que talvez as coisas estejam muito mais feias lá dentro da Bioware.
Aparentemente um funcionario da Bioware falou ao site Gamers Global que os fundadores da Bioware, Ray Muzyka e Greg Zeschuk deixaram a developer após uma reunião da liderança da Bioware que ocorreu essa semana em Austin, Texas. O motivo dos dois terem se afastado era que a EA iria desmantelar a Bioware e transformar o estúdio em uma "EA Austin"
Lembrando que isso é só um rumor, mas na boa, não seria tanta surpresa depois das cagadas que a Bioware fez nesses ultimos anos.
FONTE
http://www.gamersglobal.de/news/56545/ve...-bioware-u
Aparentemente um funcionario da Bioware falou ao site Gamers Global que os fundadores da Bioware, Ray Muzyka e Greg Zeschuk deixaram a developer após uma reunião da liderança da Bioware que ocorreu essa semana em Austin, Texas. O motivo dos dois terem se afastado era que a EA iria desmantelar a Bioware e transformar o estúdio em uma "EA Austin"
Lembrando que isso é só um rumor, mas na boa, não seria tanta surpresa depois das cagadas que a Bioware fez nesses ultimos anos.
FONTE
http://www.gamersglobal.de/news/56545/ve...-bioware-u


![[Imagem: 18.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/18.jpg)