08-26-2017, 03:16 PM
![[Imagem: P4VCFbB.jpg]](http://i.imgur.com/P4VCFbB.jpg)
Novos animes e continuações
![[Imagem: AsvzWGJ.png]](https://i.imgur.com/AsvzWGJ.png)
|
FALL 2017
|
|
08-26-2017, 04:39 PM
Os que vou começar assistindo.
Just because Shokugeki no soma Yuki yuna Inuyashiki (pelo the lulz) Imouto sae Ireba Ii. Juuni Taisen Shoujo Shuumatsu Ryokou
08-31-2017, 04:29 AM
Kino no Tabi? Não sei se vai ser só remake ou vai cobrir as histórias não animadas, mas vai ser legal e ao mesmo tempo dificil de assistir sem as scanlines lol. A arte tá mais perto do material original também. Vai ser o principal da season pra mim.
Kino no Tabi é sobre o personagem mais true neutral que já criaram viajando pelo mundo com sua motocicleta falante chamada Hermes. O diferencial é que todos os países que eles visitam são quase sempre algum tipo de distopia e com vários graus de tecnologia. Alguns países são medievais outros são futuristas. Kino sempre faz o papel de observador sem se envolver nos problemas desses países. Obviamente muitas vezes Kino precisa se defender portanto porta multiplas armas (o canhão e o caçador) de fogo das quais sabe usar muito bem. Parece que o autor é entusiasta de armas de fogo. O pen name dele é Keiichi Sigsawa, baseado em Sig Sauer, uma empresa fabricante de armas. [media]https://www.youtube.com/watch?v=-Fr3EWCsUic[/media] E parece que tem um outro anime nessa mesma season com um tema parecidíssimo e um estilo de arte parecido com o Made in Abyss. [media]http://www.youtube.com/watch?v=Zb_AKZfO7BE[/media]
10-03-2017, 07:35 PM
Alguém viu juuni taisen? Meio bizarro o anime, mas parece q vai ter boas cenas de ação.
10-09-2017, 03:33 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-09-2017, 03:37 AM por Technomancer.)
O que eu assisti foi Dies Irae, Kino e Girls Last Tour.
Mano, essa vai ser a season do triggering dos SJW. Dies Irae tem nazis romantizados e os outros dois são sobre cute girls doing GUNS. O primeiro episódio de Kino ela vista um país onde assassinato não é proibido e as pessoas podem usar armas. O país é pacífico e as pessoas são muito educadas e respeitosas. Libertarian as fuck. Imagina o average joe SJW murrikano assistindo isso com o debate em alta por causa de Lãs Vegas. Vi comentários sobre o Inouto Sae sendo triggering também mas não sei exatamente como já que me parece comédia romântica genérica.
10-09-2017, 11:30 AM
AEOL PORRA Lost Girls finalmente.
Alguem sabe qualé a desse Godzilla ai? Pelo visto vai ter pouca coisa de Godzilla em si <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
10-09-2017, 07:08 PM
[quote name='Technomancer' timestamp='1507527200' post='3490347']
O que eu assisti foi Dies Irae, Kino e Girls Last Tour. Mano, essa vai ser a season do triggering dos SJW. Dies Irae tem nazis romantizados e os outros dois são sobre cute girls doing GUNS. O primeiro episódio de Kino ela vista um país onde assassinato não é proibido e as pessoas podem usar armas. O país é pacífico e as pessoas são muito educadas e respeitosas. Libertarian as fuck. Imagina o average joe SJW murrikano assistindo isso com o debate em alta por causa de Lãs Vegas. Vi comentários sobre o Inouto Sae sendo triggering também mas não sei exatamente como já que me parece comédia romântica genérica. [/quote] Esse dies iraes eu não aguentei não, o girls last tour foi bacana mas não da pra ter uma ideia do que vai ser e o kino achei o melhor primeiro episodio da season, gostei demais do tema do ep1 e como aquilo se desenrolou, interessante pra k7. Pensei nesses debates de desarmamento tb, é um bom episodio, espero que mantenha o nivel. Uma duvida, esse anime é reboot do antigo, remake ou continuação?
10-09-2017, 11:47 PM
[quote name='Miojex' timestamp='1507583307' post='3490401']
Esse dies iraes eu não aguentei não, o girls last tour foi bacana mas não da pra ter uma ideia do que vai ser e o kino achei o melhor primeiro episodio da season, gostei demais do tema do ep1 e como aquilo se desenrolou, interessante pra k7. Pensei nesses debates de desarmamento tb, é um bom episodio, espero que mantenha o nivel. Uma duvida, esse anime é reboot do antigo, remake ou continuação? [/quote] Até onde pude ver é misto. É baseado na novel, que contém várias visitas a países diferentes. A maioria distopias. Kino no Tabi é bem episódico, as vezes com 2 ou 3 histórias no mesmo episódio mas todas de alguma forma relacionadas. Esse episódio 1 foi inédito, mas o próximo chamado Coliseum tem na versão de 2003. Se bem que na versão de 2003 foi mostrado meio que por cima então pode ser que essa versão queira revisitar o arco do coliseu e continuar depois com histórias inéditas. Esse episódio 1 foi tipo "First Amendment, the Anime". Tinha SJW triggered no MAL e surpreendentemente no /a/.
10-14-2017, 11:28 PM
kekkai sensen é bom demais, não esperava que ia ter segunda temporada, to chorando aki kkkk, é mto legal
10-15-2017, 08:37 PM
Houseki no Kuni
Mahoutsukai no Yome Kujira no Kora wa Sajou ni Utau |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|