Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FALL 2017
#1
[Imagem: P4VCFbB.jpg]



Novos animes e continuações


[Imagem: AsvzWGJ.png]
Responder
#2
Os que vou começar assistindo.



Just because

Shokugeki no soma

Yuki yuna

Inuyashiki (pelo the lulz)

Imouto sae Ireba Ii.

Juuni Taisen

Shoujo Shuumatsu Ryokou
Responder
#3
Kino no Tabi? Não sei se vai ser só remake ou vai cobrir as histórias não animadas, mas vai ser legal e ao mesmo tempo dificil de assistir sem as scanlines lol. A arte tá mais perto do material original também. Vai ser o principal da season pra mim.



Kino no Tabi é sobre o personagem mais true neutral que já criaram viajando pelo mundo com sua motocicleta falante chamada Hermes. O diferencial é que todos os países que eles visitam são quase sempre algum tipo de distopia e com vários graus de tecnologia. Alguns países são medievais outros são futuristas. Kino sempre faz o papel de observador sem se envolver nos problemas desses países. Obviamente muitas vezes Kino precisa se defender portanto porta multiplas armas (o canhão e o caçador) de fogo das quais sabe usar muito bem.



Parece que o autor é entusiasta de armas de fogo. O pen name dele é Keiichi Sigsawa, baseado em Sig Sauer, uma empresa fabricante de armas.



[media]https://www.youtube.com/watch?v=-Fr3EWCsUic[/media]



E parece que tem um outro anime nessa mesma season com um tema parecidíssimo e um estilo de arte parecido com o Made in Abyss.



[media]http://www.youtube.com/watch?v=Zb_AKZfO7BE[/media]
Responder
#4
Alguém viu juuni taisen? Meio bizarro o anime, mas parece q vai ter boas cenas de ação.
Responder
#5
O que eu assisti foi Dies Irae, Kino e Girls Last Tour.



Mano, essa vai ser a season do triggering dos SJW. Dies Irae tem nazis romantizados e os outros dois são sobre cute girls doing GUNS.



O primeiro episódio de Kino ela vista um país onde assassinato não é proibido e as pessoas podem usar armas. O país é pacífico e as pessoas são muito educadas e respeitosas. Libertarian as fuck. Imagina o average joe SJW murrikano assistindo isso com o debate em alta por causa de Lãs Vegas.



Vi comentários sobre o Inouto Sae sendo triggering também mas não sei exatamente como já que me parece comédia romântica genérica.
Responder
#6
AEOL PORRA Lost Girls finalmente.



Alguem sabe qualé a desse Godzilla ai? Pelo visto vai ter pouca coisa de Godzilla em si <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#7
[quote name='Technomancer' timestamp='1507527200' post='3490347']

O que eu assisti foi Dies Irae, Kino e Girls Last Tour.



Mano, essa vai ser a season do triggering dos SJW. Dies Irae tem nazis romantizados e os outros dois são sobre cute girls doing GUNS.



O primeiro episódio de Kino ela vista um país onde assassinato não é proibido e as pessoas podem usar armas. O país é pacífico e as pessoas são muito educadas e respeitosas. Libertarian as fuck. Imagina o average joe SJW murrikano assistindo isso com o debate em alta por causa de Lãs Vegas.



Vi comentários sobre o Inouto Sae sendo triggering também mas não sei exatamente como já que me parece comédia romântica genérica.

[/quote]

Esse dies iraes eu não aguentei não, o girls last tour foi bacana mas não da pra ter uma ideia do que vai ser e o kino achei o melhor primeiro episodio da season, gostei demais do tema do ep1 e como aquilo se desenrolou, interessante pra k7.



Pensei nesses debates de desarmamento tb, é um bom episodio, espero que mantenha o nivel. Uma duvida, esse anime é reboot do antigo, remake ou continuação?
Responder
#8
[quote name='Miojex' timestamp='1507583307' post='3490401']

Esse dies iraes eu não aguentei não, o girls last tour foi bacana mas não da pra ter uma ideia do que vai ser e o kino achei o melhor primeiro episodio da season, gostei demais do tema do ep1 e como aquilo se desenrolou, interessante pra k7.



Pensei nesses debates de desarmamento tb, é um bom episodio, espero que mantenha o nivel. Uma duvida, esse anime é reboot do antigo, remake ou continuação?

[/quote]



Até onde pude ver é misto. É baseado na novel, que contém várias visitas a países diferentes. A maioria distopias. Kino no Tabi é bem episódico, as vezes com 2 ou 3 histórias no mesmo episódio mas todas de alguma forma relacionadas.



Esse episódio 1 foi inédito, mas o próximo chamado Coliseum tem na versão de 2003. Se bem que na versão de 2003 foi mostrado meio que por cima então pode ser que essa versão queira revisitar o arco do coliseu e continuar depois com histórias inéditas.



Esse episódio 1 foi tipo "First Amendment, the Anime". Tinha SJW triggered no MAL e surpreendentemente no /a/.
Responder
#9
kekkai sensen é bom demais, não esperava que ia ter segunda temporada, to chorando aki kkkk, é mto legal
Responder
#10
Houseki no Kuni

Mahoutsukai no Yome

Kujira no Kora wa Sajou ni Utau
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)