01-31-2016, 09:49 PM
É isso ai galera mais um tópico desse ruralzão maravilhoso de grande nível técnico.
|
Campeonato Mineiro 2016
|
|
01-31-2016, 09:49 PM
É isso ai galera mais um tópico desse ruralzão maravilhoso de grande nível técnico.
01-31-2016, 09:54 PM
Grandes jogos hoje. Vi os 25 minutos finais do jogo do Cruzeiro e meu Deus, o que foi aquilo. Depois fui ver o do Galo e foi a mesmíssima merda.
01-31-2016, 11:48 PM
jogo do cruzeirao foi espetacular, até o goleiro dos caras sentiu caimbra no final - 10/10 would watch again
02-01-2016, 04:50 PM
um dos poucos jogos do galo que da pra ir no estadio e eles fazem essa atuação :/
ao menos tava bonito pa carai (e calor) ![]()
02-01-2016, 05:03 PM
HAAAAAJA CORAÇÃO AMIGOS!
02-01-2016, 07:34 PM
URT VAI PASSAR SABAO EM GERAL
02-02-2016, 08:32 AM
[quote name='ArK' timestamp='1454362470' post='3396523']
URT VAI PASSAR SABAO EM GERAL [/quote] Ouvi ontem uma entrevista com o Edson Porto, o cara que era o técnico do URT e foi demitido 15 dia antes de começar o campeonato. Parece que esse ano eles tem mais investimento, mas ele foi demitido pq prometeram um valor de bicho e no fim não iam cumprir, daí rachou e demitiram a comissão técnica aoieha. Signless
02-02-2016, 05:57 PM
[quote name='ViDmEx' timestamp='1454409142' post='3396628']
Ouvi ontem uma entrevista com o Edson Porto, o cara que era o técnico do URT e foi demitido 15 dia antes de começar o campeonato. Parece que esse ano eles tem mais investimento, mas ele foi demitido pq prometeram um valor de bicho e no fim não iam cumprir, daí rachou e demitiram a comissão técnica aoieha. [/quote] tem dessa de mais investimento não o time é uma draga, mas jogou bem contra o cruzeiro. Até pq o cruzeiro não jogou porra nenhuma. Semana passada perderam o clássico da cidade aqui contra o Mamoré, e olha que tamo na segundona com um time sub24 aqui Perderam pro crac de catalão também hahaha. Essa URT promete esse ano
02-02-2016, 06:39 PM
Tem um meio campista aqui do uberlandia que jogou mto contra o galo, queria até ver se achava quem era.
02-02-2016, 06:42 PM
[quote name='wiNN' timestamp='1454443026' post='3396757']
tem dessa de mais investimento não o time é uma draga, mas jogou bem contra o cruzeiro. Até pq o cruzeiro não jogou porra nenhuma. Semana passada perderam o clássico da cidade aqui contra o Mamoré, e olha que tamo na segundona com um time sub24 aqui Perderam pro crac de catalão também hahaha. Essa URT promete esse ano [/quote] Foi o cara que disse aoiehaei. Signless |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|