Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Mineiro 2016
#1
É isso ai galera mais um tópico desse ruralzão maravilhoso de grande nível técnico.


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#2
Grandes jogos hoje. Vi os 25 minutos finais do jogo do Cruzeiro e meu Deus, o que foi aquilo. Depois fui ver o do Galo e foi a mesmíssima merda.
Responder
#3
jogo do cruzeirao foi espetacular, até o goleiro dos caras sentiu caimbra no final - 10/10 would watch again


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#4
um dos poucos jogos do galo que da pra ir no estadio e eles fazem essa atuação :/

ao menos tava bonito pa carai (e calor)

[Imagem: 12644808_10204489536552139_3970616695854...e=5771B05D]

Responder
#5
HAAAAAJA CORAÇÃO AMIGOS!
Responder
#6
URT VAI PASSAR SABAO EM GERAL
Responder
#7
[quote name='ArK' timestamp='1454362470' post='3396523']

URT VAI PASSAR SABAO EM GERAL

[/quote]

Ouvi ontem uma entrevista com o Edson Porto, o cara que era o técnico do URT e foi demitido 15 dia antes de começar o campeonato.

Parece que esse ano eles tem mais investimento, mas ele foi demitido pq prometeram um valor de bicho e no fim não iam cumprir, daí rachou e demitiram a comissão técnica aoieha.


Signless
Responder
#8
[quote name='ViDmEx' timestamp='1454409142' post='3396628']

Ouvi ontem uma entrevista com o Edson Porto, o cara que era o técnico do URT e foi demitido 15 dia antes de começar o campeonato.

Parece que esse ano eles tem mais investimento, mas ele foi demitido pq prometeram um valor de bicho e no fim não iam cumprir, daí rachou e demitiram a comissão técnica aoieha.

[/quote]

tem dessa de mais investimento não

o time é uma draga, mas jogou bem contra o cruzeiro. Até pq o cruzeiro não jogou porra nenhuma.



Semana passada perderam o clássico da cidade aqui contra o Mamoré, e olha que tamo na segundona com um time sub24 aqui

Perderam pro crac de catalão também hahaha. Essa URT promete esse ano


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#9
Tem um meio campista aqui do uberlandia que jogou mto contra o galo, queria até ver se achava quem era.
Responder
#10
[quote name='wiNN' timestamp='1454443026' post='3396757']

tem dessa de mais investimento não

o time é uma draga, mas jogou bem contra o cruzeiro. Até pq o cruzeiro não jogou porra nenhuma.



Semana passada perderam o clássico da cidade aqui contra o Mamoré, e olha que tamo na segundona com um time sub24 aqui

Perderam pro crac de catalão também hahaha. Essa URT promete esse ano

[/quote]

Foi o cara que disse aoiehaei.


Signless
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)