Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
deixa o san7astico jogar
vão ganhar só isso o resto da vida
Mensagens: 6.503
Tópicos: 70
Registrado: May 2007
Reputação:
-1
q isso woody, olha aquele lance do dudibres ali, já valeu ingresso de quem foi
tirando que presenciaram um milagre também, gol do alecbacon
Mensagens: 4.348
Tópicos: 43
Registrado: Nov 2003
Reputação:
0
01-31-2016, 10:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-31-2016, 10:13 PM por Woody.)
Pior que o Dudu jogou bem mesmo, mas início de temporada é sofrível de ver
Do what you want.
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Penalti, gol anulado
começa bem mais uma temporada do coringão
no grêmio, luan salva pra variar, se vender ele pode fechar as portas do clube, não vou criar tópico pra isso
Mensagens: 2.984
Tópicos: 36
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
01-31-2016, 11:57 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-31-2016, 11:58 PM por UseYourBrain.)
Haha, serio isso? Nao foi penalti? e o gol foi mal anulado?
No gol os 2 lances tavam impedidos e ele soh marcou no segundo!
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Nem sei mano
Tô pela polêmica
inclusive teve penalti não marcado no luanel do grêmio, sacanagem
bjs
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
Então vaza daqui e deixa noix roubar em paz