07-31-2012, 09:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2012, 10:22 AM por pidois.)
Opa!
(vide : http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=128998 )
Bom, resumindo o drama todo, reativei minha conta do wow, paguei 3 meses de jogo porque ia voltar casual com uns amigos, e acabou que deu merda e eu não vou conseguir jogar mais. Ao invés de vender a conta, como estou jogando esporadicamente Diablo3, queria ver se há interesse de alguém em trocar por gold, ou equips ou qualquer currency no diablo 3.
A conta como dito no título, já está inclusive com a exapansão dos ursinhos la paga, tem 3 meses de jogo contando de sexta-feira se não me engano (27/07/2012) pagos também, e por achar um pecado deixar tudo pago, queria ver se há interesse de alguém que encheu o saco do diablo (que eu sei que já tem MUITOS) em trocar.
Lá tem 2 chars level 80, um Hunter e um Warrior e alguns outros level mais baixo. O Hunter eu cheguei a brincar um dia, comprei a skill de voar nova la, tem tipo 1k de gold e varios itens, vou colocar algumas screenshots deles aqui, ele ta incluisive quase lvl 81. O warrior também está na mesma, os dois nem jogaram no Cataclysm.
http://us.battle.net.../Icmummy/simple - hunter
http://us.battle.net...i/Kapeto/simple - warrior
http://us.battle.net.../Bigmacz/simple - dk
Tem o lance de eu estar usando a conta do battle.net pra jogar o Diablo, então se fosse o caso, como já vi em alguns outros posts ai, poderia transferir pra outra conta da battle.net.
Qualquer dúvida, oferta etc, podem ou postar aqui, ou mandar no meu e-mail : [email protected]
Se quiser mandar mensagem no Facebook também fico online o dia todo no trabalho, meu nome é Henri Vinha.
Se quiser meu telefone para negociar também posso passar, sem problemas.
Sou parceiro do Mirolha há bastante tempo já, então referências, podem pedir que não tem erro
Valeu!!
Valeu!
(vide : http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=128998 )
Bom, resumindo o drama todo, reativei minha conta do wow, paguei 3 meses de jogo porque ia voltar casual com uns amigos, e acabou que deu merda e eu não vou conseguir jogar mais. Ao invés de vender a conta, como estou jogando esporadicamente Diablo3, queria ver se há interesse de alguém em trocar por gold, ou equips ou qualquer currency no diablo 3.
A conta como dito no título, já está inclusive com a exapansão dos ursinhos la paga, tem 3 meses de jogo contando de sexta-feira se não me engano (27/07/2012) pagos também, e por achar um pecado deixar tudo pago, queria ver se há interesse de alguém que encheu o saco do diablo (que eu sei que já tem MUITOS) em trocar.
Lá tem 2 chars level 80, um Hunter e um Warrior e alguns outros level mais baixo. O Hunter eu cheguei a brincar um dia, comprei a skill de voar nova la, tem tipo 1k de gold e varios itens, vou colocar algumas screenshots deles aqui, ele ta incluisive quase lvl 81. O warrior também está na mesma, os dois nem jogaram no Cataclysm.
http://us.battle.net.../Icmummy/simple - hunter
http://us.battle.net...i/Kapeto/simple - warrior
http://us.battle.net.../Bigmacz/simple - dk
Tem o lance de eu estar usando a conta do battle.net pra jogar o Diablo, então se fosse o caso, como já vi em alguns outros posts ai, poderia transferir pra outra conta da battle.net.
Qualquer dúvida, oferta etc, podem ou postar aqui, ou mandar no meu e-mail : [email protected]
Se quiser mandar mensagem no Facebook também fico online o dia todo no trabalho, meu nome é Henri Vinha.
Se quiser meu telefone para negociar também posso passar, sem problemas.
Sou parceiro do Mirolha há bastante tempo já, então referências, podem pedir que não tem erro
Valeu!!
Valeu!
