Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Smartphone de até 2k reais
#1
Boa noite pessoal,

tenho um moto G4 Plus mas vou passar ele para minha mãe porque o iPhone 4 dela já era. Eu tava entre o samsung s7 edge ou pegar esse moto g5s Plus que saiu, gostaria de saber se o s7 ainda compensa pegar.

E tambem que vcs dessem outras sugestões (não uso celular pra jogar, no máximo um Sudoku ou algum puzzle) porque não conheço mto desse mercado.

Valeu!


[Imagem: tirinha1706.jpg]
Responder
#2
Se você não usa pra jogar, pra quê gastar 2K num celular?



É importante você dizer pra que você usa, pra poder pegar uma recomendação. O que você prioriza?
Responder
#3
Ele disse até 2K, não precisa ser um celular de 2K


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#4
Sim, não precisa ser 2k.

mas uso o cel pra trabalho (email, trello, skype), produtividade (todoist), leitura (kindle e blinkist), assisto e gravo muitos vídeos (dou aula online), spotify, discord e aplicativo de banco.

Armazenamento tem que ser 32gb, no meu atual uso mais ou menos uns 50-65% disso, acho que não tem necessidade de ter mais espaço.


[Imagem: tirinha1706.jpg]
Responder
#5
[quote name='Profane(bomber)' timestamp='1503878369' post='3486917']

Sim, não precisa ser 2k.

mas uso o cel pra trabalho (email, trello, skype), produtividade (todoist), leitura (kindle e blinkist), assisto e gravo muitos vídeos (dou aula online), spotify, discord e aplicativo de banco.

Armazenamento tem que ser 32gb, no meu atual uso mais ou menos uns 50-65% disso, acho que não tem necessidade de ter mais espaço.

[/quote]



Se quiser mais opiniões, só criar um tópico lá com o título de Smartphone até 2000 reais para trabalho (kkkk) e o post pode ser esse mesmo que quotei de você, tem users hardcore por lá que pode dar uma opinião melhor embasada talvez



https://adrenaline.uol.com.br/forum/foru...oveis.152/



Mas já adianto para esquecer o G5S Plus porque só tem 2 GB ram, não colocaram mais RAM para não canibalizar a venda de outros aparelhos aqui no Brasil


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#6
Eu no seu lugar iria de Zenfone 3 Zoom, salvo engano tem um modelo com 4Gb de RAM e 64 ou 128Gb de armazenamento.



Tem uma câmera dual muito boa, filma 4K, bateria de 5000 mah dura fácil 2 dias, tela Amoled grande de 5.5, bons speakers...



Só peca um pouco em dois quesitos: Processador não é top, e a tela não é boa pra realidade virtual por não ser 4K.



Justamente dois quesitos que só impactam para jogos. Pra todo resto, é um puta telefone bacana e não estoura teu orçamento.
Responder
#7
Cade o voguel recomendando xiaomi?


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#8
Cade o bugio brickando xiaomi?


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#9
[quote name='Dulago' timestamp='1503957204' post='3487073']

Cade o bugio brickando xiaomi?

[/quote]

Estou esperando o vogel fazer o review e o cara comprar o xiaomi, respeite o fluxo.
Responder
#10
Pega um zenfone 3 max:

https://www.fastshop.com.br/loja/celular...E553KL2PTO


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)