07-19-2012, 10:11 AM
Estou vendendo alguns itens, quem estiver interessado se possível mande ofertas por PM ou Carcacinhas#1287 geralmente entro no jogo após as 20h.
![[Imagem: itens-diablo.jpg]](http://www.degweb.com/itens-diablo.jpg)
A medida que for vendo ou aparecendo mais itens vou atualizando.
Itens:
#01: Vendido
#02: Vendido
#03:
#04:
#05:
#06:
#07:
#08:
#09: Vendido
#10: Vendido
![[Imagem: itens-diablo.jpg]](http://www.degweb.com/itens-diablo.jpg)
A medida que for vendo ou aparecendo mais itens vou atualizando.
Itens:
#01: Vendido
#02: Vendido
#03:
#04:
#05:
#06:
#07:
#08:
#09: Vendido
#10: Vendido
