Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novidades para este ano
#1
Bom, a notícia é velha (mais de 1 mês), mas não vi ninguém comentar sobre o assunto aqui.



Na E3, a BioWare mostrou um trailer prometendo algumas novidades no jogo pra esse ano ainda. São elas:



Novo warzone (Ancient Hypergates)

Novo companion (HK-51 assassin droid) (tá pra sair)

Nova raça jogável (Cathar) (os homens-gato)

Nova missão espacial (Space Station Assault)

Novo planeta (Makeb, com missões relacionadas ao Hutt Cartel)

Nova operation (Terror from Beyond)

Level cap aumentado (nenhum detalhe)

Novas habilidades (nenhum detalhe a não ser o Sith Assassin e Jedi Guardian usando uma skill cada no trailer, e que não dá pra tirar nenhuma conclusão)



Pra quem não viu o trailer:

[media]http://www.youtube.com/watch?v=puEm_arBSWE&feature=plcp[/media]



E ai?
Responder
#2
mano, sério, kd as togrutaassssssss ;(


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#3
[quote name='zOLtAm' timestamp='1342705039' post='2857919']

mano, sério, kd as togrutaassssssss ;(

[/quote]



Togrutta, Kel-dor e Nautolan deveria ter desde o lançamento.

Ai eles adicionam Cathar que ninguém dá a miníma.

Bioware way of life.


[center]Nerd life, where being smart is an arcane art

Make a lot of dough and no * start

Nerd life sets those smiles apart

Now we're in high demand

'Cause the world don't turn without us man

We rock chips that are made of sand

And get more gold than a Krugerrand [/center]
Responder
#4
Ao invés de utilizar o imenso material clássico, ficam inventando planeta e botando a galera pra jogar de thundercats. Cadê Ithor?
Responder
#5
[quote name='ZeLimeira' timestamp='1342750487' post='2858517']

Ao invés de utilizar o imenso material clássico, ficam inventando planeta e botando a galera pra jogar de thundercats. Cadê Ithor?

[/quote]

Exatamente.



Desde quando o jogo foi anunciado, meu desejo era jogar de Kel Dor. Mas fazer o que...



Alguém na BioWare acha que criar coisas novas chama mais atenção do que usar o que o universo Star Wars já tem (como as raças mencionadas). Um baita engano.



O pior é eles usarem (para as raças) a desculpa de que a cabeça dá problema com gear. Mano, será TÃO difícil assim colocar uma linha de código fazendo com que todo char dessas raças com "cabeça de alien" tenham automaticamente a opção "Hide head slot" sempre habilitada?



E o que mais me revolta é que os modelos pra todas as raças estão no jogo. Só lembrando de cabeça aqui, acho que já vi NPCs de todas as raças "aliens" mais conhecidas (Kel Dor, Togruta, Ithor, Mon Calamari, Gran, Duros, Sullustan, Rodian, Trandoshan, Wookie, Selkath, Nautolan (essa junto com Kel Dor era uma das que eu queria muito jogar), Bith, e go on).



Foda. :/



Tá, eu sei que há uma diferença entre fazer alguns modelos da raça pra NPCs, e fazer pra PCs, com opções de customização e tal. Mas mesmo assim, a customização do jogo se resume a bem poucas escolhas, então...



EDIT:

E outra, tem Twi'lek como jogável, então essa desculpa é mais ridícula ainda.
Responder
#6
Eu acho Twi'lek triste de horrível, mas é gosto né ;D


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#7
Gosto de Twi'lek, principalmente por causa dos KOTOR, os NPCs mais divertidos eram todos Twi'lek. Nos filmes twi'leks são meio toscos.

Das espécies clássicas, queria muito ver Bothans. E me decepcionei demais com a skin dos Ithorians, 100% deles no jogo são... mecânicos de alguma oficina meia-boca.



Eu entendo que não botem tantas espécies jogáveis, porque o elemento expressivo é central nas cutscenes. Então wookie, bith, kel dor, essas que não tem expressões faciais humanas, acho improvável que entrem. Mas NAUTOLAN e TOGRUTA? Deveriam ter botado há tempos.



O que dá mais agonia mesmo é ver inventarem planetas do nada, quando SW tem um setting de centenas de planetas extremamente interessantes.
Responder
#8
Se fossem só raças com 4 pernas, 4 braços, 3 cabeças, ou sei lá, algo muito muito anormal, tudo bem..



Mas a maioria é bem humanoide, não tem desculpa pra não ser jogavel


Don't you know about the bird?
Responder
#9
Cara, Bothawui não estar ingame é ridículo. Foi o palco de uma das mais importantes batalhas do período.

Mas com os Sith "saindo" dos Core Worlds e recuando pro Outer Rim ficaria sem sentido estar ingame.



Também não sei porque Dantooine nunca foi colocado :/


[center]Nerd life, where being smart is an arcane art

Make a lot of dough and no * start

Nerd life sets those smiles apart

Now we're in high demand

'Cause the world don't turn without us man

We rock chips that are made of sand

And get more gold than a Krugerrand [/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)