07-18-2012, 08:38 PM
WarCraft III foi confirmado em mais uma WCG.
É amigos, estamos indo para 10 anos de w3 na WCG.
Aparentemente, enquanto as finais mundiais forem na China, teremos w3 na gamelist.
É amigos, estamos indo para 10 anos de w3 na WCG.
Citar:2003 - SK_Insomnia
2004 - 4K.Grubby
2005 - Sky
2006 - Sky
2007 - Creolophus
2008 - Grubby
2009 - Infi
2010 - ReMinD
2011 - Lyn
Aparentemente, enquanto as finais mundiais forem na China, teremos w3 na gamelist.
"My blade seeks vengeance!"


DDDD