Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Storyteller
#1
Alguem aqui tem os livros de Storyteller?



Quem tiver pra vender por um bom preço de usado me diz o preço. Caso contrario gostaria de saber se poderia tirar xerox e encardenar e me enviar.





Sei q eh um pedido um tanto bizarro, mas se puder agradeceria muito.





Livros em questao por hora seria sobre Mago a Ascensao 3ª ediçao e seus adjacentes (livro das tradiçoes, reinos, mundos, tecnocracia etc).







Dsd ja, grato.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#2
Não achou pdf pra baixar na net? Depois só imprimir e encadernar ué '-'


Don't you know about the bird?
Responder
#3
os q achei na net vem com pagina faltando, resoluçao fosca e muita das vezes tudo torto. queria algo mais direitinho. e imprimir aquelas gravuras eh tenso. xerox deve sair uns 16 reais td.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#4
Ah ta,



Mago eu nunca tive não, mas ja tive varios outros em pdf e eram bem de boas, depois vejo se algum colega tem oque tu quer ai



Bjunda


Don't you know about the bird?
Responder
#5
e ai Hyoh, nada ainda?


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#6
Eu tinha um monte de livros do Street Fighter rpg(que usa o sistema storyteller) mas nem sei pra quem eu emprestei...

Mas pdf eu acho que ainda tenho tudo em casa.

ashiduahidua


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
#7
Conhece esse site http://rpg.drivethrustuff.com ? Eles vendem os PDF originais dos livros das próprias distribuidoras, se vc tiver procurando algo mais raro ou que nao foi traduzido, talvez compense comprar la(tem alguns de graça tmb) e imprimir/encadernar, da um olhada.


[Imagem: Guild_Wars2_06_1280x960.jpg]
Responder
#8
poxa infelizmente esse site nao tem o livrod e mago pt-br. =\


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)