07-17-2012, 07:29 PM
alguém jogando aqui? procuro mais 2 pessoas pra fechar um grupo e tal
mande nicks por pm ou poste aí
mande nicks por pm ou poste aí
|
Prophecy of the Five
|
|
07-17-2012, 07:29 PM
alguém jogando aqui? procuro mais 2 pessoas pra fechar um grupo e tal
mande nicks por pm ou poste aí
07-18-2012, 12:15 AM
Qual server? Qual facção? Grupo para? Qual role?
[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url] [right] [/right]
07-18-2012, 06:59 AM
Tenho um Mercenary 50 (gear Columi/Rakata) healer nesse server (era do Naddist Rebels) que tá parado desde o 1.1. Voltei a jogar semana passada, e to jogando no The Fatman... mas dependendo de como estiver a situação do tal grupo aí, eu volto a jogar nele (healer ou dps, não importa).
Manda PM ou responde aqui mesmo com mais detalhes.
07-18-2012, 10:26 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-18-2012, 10:37 AM por rip_ilum.)
[quote name='zOLtAm' timestamp='1342577722' post='2856911']
Qual server? Qual facção? Grupo para? Qual role? [/quote] [quote name='Freakey' timestamp='1342601950' post='2857015'] Tenho um Mercenary 50 (gear Columi/Rakata) healer nesse server (era do Naddist Rebels) que tá parado desde o 1.1. Voltei a jogar semana passada, e to jogando no The Fatman... mas dependendo de como estiver a situação do tal grupo aí, eu volto a jogar nele (healer ou dps, não importa). Manda PM ou responde aqui mesmo com mais detalhes. [/quote] servidor prophecy of the five, república nada demais, só queria saber se tem alguém jogando, não quero ressuscitar nem mover pessoas de servidor.. apenas tentar formar um grupo de 4 pessoas meio casual pra fazer pvp (normal mesmo porque ranked tá horrível de jogar), world pvp, pve básico nada tão hardcore mas também não queremos um clicker que não saiba nem o que a classe faz sou war hero dps e meu outro colega healer é valor 80 ou 90 não lembro
07-18-2012, 06:12 PM
Cara, sabe me falar como tá a situação do server quanto a guildas/grupos PvE (Operation)? Se tem bastante, se estão ativas, etc...
Eu até animo de upar um char aí, afinal to upando um na Rep no The Fatman (mas ainda to level 27), mas como lá não achei ninguém ainda pra agrupar, não me incomodo de recomeçar do 0 (até porque no Prophecy eu tenho Legacy). Eu curto muito o PvP do jogo, faria aí com vcs numa boa, mas eu quero raidar com frequência (por isso pergunto do server).
07-19-2012, 04:36 PM
chega a pegar 400+ simultâneos em horário de pico no fds (só na republic fleet) então não acho que seja muito difícil achar grupo
mas pelo perfil acredito que tu esteja melhor no the fatman, lá sim tem bastante brasileiro e tu ainda teria que recomeçar em outro só vim aqui procurar alguma alma perdida que já esteja equipado e queira fazer uns premade ou alguma merda diferente tipo wpvp mas duvido que tenha
07-20-2012, 07:50 AM
Qual é o problema de ranked warzones?
[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url] [right] [/right]
07-20-2012, 12:54 PM
imo o metagame não tá muito divertido, falta diversidade
talvez agora que algumas cabeças rolaram lá na BW a coisa melhore, quem sabe uma pessoa que já jogou mais de duas warzones assuma o posto
07-20-2012, 07:45 PM
O problema do PvP competitivo que eu sempre achei que haveria no SWTOR é o seguinte: as pecs das classes não tem muita relevância, e isso faz com que tenham "apenas 8 classes".
Vou fazer uma comparação rápida com WoW pra explicar o que quero dizer. No WoW, apesar de ter 10 classes, um número parecido com SWTOR, quando você vai analisar elas no PvP competitivo, algumas specs fazem uma diferença tão grande, que é como se fossem classes totalmente diferentes, porque você muda completamente sua maneira de jogar pra enfrentá-las. Um exemplo rápido é Feral Druid e Balance Druid, ou mesmo Elemental Shaman e Enhancement Shaman (não levo em consideração as specs healers, porque isso no SWTOR é igual). Mesmo classes que não mudam tão drasticamente de spec pra spec (nos dois casos citados, melee dps - caster dps), como, por exemplo, DK, faz muita diferença você saber se está enfrentando um Frost DK ou Unholy DK, e saber como enfrentá-los. No SWTOR, ao meu ver, isso não acontece. Não importa a spec do Sith Sorcerer que você tá lutando, ele é um "apenas um Sith Sorcerer". Não sei se fui claro... E fora alguns outros problemas de design, como Void Star. Se os dois times forem bons, os caras sentam a bunda na porta, nenhum time consegue passar da primeira porta, e a partida empata, e o jogo escolhe um vencedor aleatoriamente. Isso é tosco ao extremo. E também acho que interrupts precisam ser mais punitivos pro PvP ficar melhor.
07-20-2012, 09:33 PM
Eu acho o PvP do SWTOR muito bagunçado.
E o delay das skills é MUITO bizarro. [center]Nerd life, where being smart is an arcane art Make a lot of dough and no * start Nerd life sets those smiles apart Now we're in high demand 'Cause the world don't turn without us man We rock chips that are made of sand And get more gold than a Krugerrand [/center] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|