07-17-2012, 05:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-18-2012, 01:20 PM por kliszcz.)
[size="3"]Estou vendendo meus itens do Barbaro.
[/size]
Posso tambem ver ofertas para o RMAH.
Fico a disposição.
[/size]
Posso tambem ver ofertas para o RMAH.
Fico a disposição.
![[Imagem: llpvc.png]](http://i.imgur.com/llpvc.png)
