Mensagens: 59
Tópicos: 9
Registrado: Jun 2012
Reputação:
0
As ofertas do d2jsp são dignas de pena, bota na AH isso pelo amor de deus. Nesse forum e no d2jsp você só vai encontrar fodidos meu amigo.
Mensagens: 173
Tópicos: 10
Registrado: Apr 2012
Reputação:
0
[quote name='Baltannar' timestamp='1342536251' post='2856426']
As ofertas do d2jsp são dignas de pena, bota na AH isso pelo amor de deus. Nesse forum e no d2jsp você só vai encontrar fodidos meu amigo.
[/quote]
É to achando mto baixa a oferta tbm to tentando vender na AH tbm, mas ta complicado tem idéia de quanto valha pra me dar uma força?
e valeu o toque
[center]
[/center]
Mensagens: 1.236
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2011
Reputação:
0
[quote name='AwayNVZ' timestamp='1342536443' post='2856428']
É to achando mto baixa a oferta tbm to tentando vender na AH tbm, mas ta complicado tem idéia de quanto valha pra me dar uma força?
e valeu o toque
[/quote]
Cara, de boa, vale uma boa grana sim, pode colocar por 40kk que tu vendes facil, já na RMAH não tenho idéia de quantas doletas cobrar. Vi uma parecida por U$ 50,00 outro dia.
Oompa loompa doompety doo
I've got a perfect puzzle for you
Oompa loompa doompety dee
If you are wise you'll listen to me
Mensagens: 173
Tópicos: 10
Registrado: Apr 2012
Reputação:
0
[quote name='mordredrs' timestamp='1342538674' post='2856455']
Cara, de boa, vale uma boa grana sim, pode colocar por 40kk que tu vendes facil, já na RMAH não tenho idéia de quantas doletas cobrar. Vi uma parecida por U$ 50,00 outro dia.
[/quote]
Opa valeu cara ta na ah a 50kk vamos ver se nao vender eu vou abaixando gradativamente. valeu ae
[center]
[/center]
Mensagens: 173
Tópicos: 10
Registrado: Apr 2012
Reputação:
0
Maça vendida a 50kk =D vejo uma luz no fim do tunel rs
[center]
[/center]
Mensagens: 4.925
Tópicos: 103
Registrado: Feb 2005
Reputação:
3
gratzz ae
Com 50kk eu zerava o inferno com todos os char e ainda brincava com o diablo =/
mais ainda bem que larguei do vicio um pouco