Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida Biochem + Rakata Stims/Adrenals
#1
Seguinte... não jogava desde o 1.1, então estou com uma dúvida: ainda é possível continuar usando os Stims, Adrenals e Medpacs rakata craftados com Biochem após dropar Biochem?



Até o 1.1 isso era possível e muito bom, upava Biochem (easymode), craftava os 3, e dropava pra outra CS crafter. Procurei por ai e não achei...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)