07-13-2012, 05:21 PM
Seguinte... não jogava desde o 1.1, então estou com uma dúvida: ainda é possível continuar usando os Stims, Adrenals e Medpacs rakata craftados com Biochem após dropar Biochem?
Até o 1.1 isso era possível e muito bom, upava Biochem (easymode), craftava os 3, e dropava pra outra CS crafter. Procurei por ai e não achei...
Até o 1.1 isso era possível e muito bom, upava Biochem (easymode), craftava os 3, e dropava pra outra CS crafter. Procurei por ai e não achei...

