Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Galera espalhada
#1
Algum grupo/guild jogando firme ainda? Digo, raidando, fazendo WZ premade, etc?



Ou mesmo alguém aí conhece ou está em uma boa guild ativa?



Voltei ontem pro jogo, pra ver como tá com os patchs... não tava afim de jogar mais com meu Mercenary 50, então estou upando um char novo no The Fatman (por enquanto só divertindo, Jugger 12, Shadow 22, ainda não resolvi encarar nenhum seriamente justamente por não saber em qual facção tem (e se tem) gente jogando). To procurando gente pra jogar junto e tal (conteúdo level 50 ou só upar mesmo).



EDIT:

Pra guilds que por acaso estiverem recrutando, e quiserem saber minha exp no jogo, eu fechei todo o conteúdo do game até o 1.1 (acho que foi o patch dos Rakghouls) no HM com o Mercenary, e de lá pra cá não joguei mais.
Responder
#2
rep ou emp?


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#3
Acho que você postou antes de eu editar. Meu 50 é Emp, mas tanto faz a facção, já que eu to upando char novo nas duas: Jugger e Shadow. Não foquei sério pra upar nenhum dos dois ainda justamente por não querer upar "cego".



Outra coisa que esqueci de perguntar na OP, é o seguinte: com os free transfers, o The Fatman ainda é a melhor opção? Pergunto isso, porque desde que voltei só peguei Pop Standard/Light nele. Os servers que eu vi Heavy a maior parte do tempo foram The Bastion e The Harbinger.
Responder
#4
vc não pode escolher qual o server destino pro free transfer


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#5
to no fatman

tem uma galera br la

tbm to num guild la

na republic
Responder
#6
[quote name='!Fred' timestamp='1341938594' post='2851929']

to no fatman

tem uma galera br la

tbm to num guild la



na republic

[/quote]

Nome da guild? Dos chars?
Responder
#7
voltei a jogar hoje e tarde e to terminado de upar um alt, se forem agitar uma guilda nova ou se atirar em alguma avisa ai pra começar junto
Responder
#8
estou voltando hoje...
Responder
#9
Peguei 50 no meu IA (sniper) semana passada e to com um BH (Merc) no 22. Mas pretendo upar as 8 "classes"... se forem agitar algo tb topo.
Responder
#10
Bom, por fim eu resolvi upar um Jedi Guardian.



To no The Fatman.



Se quiserem add, nick é Cedrien. Também tenho um Sith Juggernaut, nick Kraine.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)