Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servidores
#1
Salve galera



Sou novo aqui.



Bom eu gostaria de jogar StarCraft Online.



Eu apenas jogo no servidor arena brasil , so que nao tem ninguém la;





Gostaria de saber se vocês poderiam me indicar alguns servidores pra mim poder jogar





Obrigado galerinha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder
#2
http://www.iccup.com


chicken dinner
Responder
#3
[quote name='Maome666' timestamp='1341948935' post='2852037']

http://www.iccup.com

[/quote]

Quero um Brasileiro



Nem Muito Grande , nem muito pequeno <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder
#4
n tem


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
#5
[quote name='AiorosBR' timestamp='1342065550' post='2852942']

Quero um Brasileiro



Nem Muito Grande , nem muito pequeno <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

[/quote]

tem uma galera brazuca q joga na iccup, esqueci o canal em q eles ficam =(


chicken dinner
Responder
#6
[quote name='Maome666' timestamp='1342283194' post='2854731']

tem uma galera brazuca q joga na iccup, esqueci o canal em q eles ficam =(

[/quote]



no D-

lol


[center][center][Imagem: HragUvF.gif][/center][/center][center] [/center]

Responder
#7
aeiheaiuheaui mto boa #6
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)