07-09-2012, 11:23 PM
Salve galera
Sou novo aqui.
Bom eu gostaria de jogar StarCraft Online.
Eu apenas jogo no servidor arena brasil , so que nao tem ninguém la;
Gostaria de saber se vocês poderiam me indicar alguns servidores pra mim poder jogar
Obrigado galerinha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Sou novo aqui.
Bom eu gostaria de jogar StarCraft Online.
Eu apenas jogo no servidor arena brasil , so que nao tem ninguém la;
Gostaria de saber se vocês poderiam me indicar alguns servidores pra mim poder jogar
Obrigado galerinha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />


![[Imagem: 37458631.jpg]](http://img16.imageshack.us/img16/2181/37458631.jpg)
[/center][/center][center] [/center]
Spoiler
[/url]