Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Vendo] Gear Wizzard 45k dps + 391%mf stacked
[quote name='LucasBalbi' timestamp='1341501995' post='2848853']

asuhasuh amigo eu ja vendi + de 100 helions a 1m........ 1m aqui no brasil sai a 6 reais eu acho q quem nao esta informado do preço eh você hein o.o... 1m 4 reais ta de sacanagem neh lol... vlw pela sorte mas dps procura se informa direitinho ^^

[/quote]

na verdade a galera aqui do forum frequenta outros forum de D2..um bem mais famoso redirecionado apenas ao Diablo..os valores que o user acima disse estao totalmente corretos..ja passou da hora se voce viver no forum da blizz e expandir mais =P..

obvio que esta cheio de gente vendendo gold aqui no forum com valores de 6 reais..a pergunta eh..o cara vende quanto?1-6kk?isso eh pouco =p

HUEHUEHUEHUE
Responder
[quote name='Amal' timestamp='1341553317' post='2849478']

na verdade a galera aqui do forum frequenta outros forum de D2..um bem mais famoso redirecionado apenas ao Diablo..os valores que o user acima disse estao totalmente corretos..ja passou da hora se voce viver no forum da blizz e expandir mais =P..

obvio que esta cheio de gente vendendo gold aqui no forum com valores de 6 reais..a pergunta eh..o cara vende quanto?1-6kk?isso eh pouco =p

[/quote]

Gringos estão vendendo gold a $2.50

O dolar HOJE está sendo cotado a R$2.01

2.50 x 2.01 = R$5,02

O preço do gold a R$6,00 o KK está mais do que normal.

[url="http://steamsignature.com"][Imagem: 76561197991522267.png][/url]
Responder
Cara a unica coisa que me tira do serio é falarem coisas sem ao menos se informarem antes...o gold aqui no brasil sai a 6 reais cada kk.... e a respeito do helion cada um vende ao preço que acha melhor eu vendo os meus em torno de 800-1m, é dificil vender mas quando vendo me sinto satiasfeito com o meu preço e o preço/benefício favorecem ao comprador tb... pela chance que tem de dar um roll numa das melhores armas do jogo que na rlah custa 250 doll e na ah normal custa 250m
Responder
[quote name='LucasBalbi' timestamp='1341584871' post='2849649']

Cara a unica coisa que me tira do serio é falarem coisas sem ao menos se informarem antes...o gold aqui no brasil sai a 6 reais cada kk.... e a respeito do helion cada um vende ao preço que acha melhor eu vendo os meus em torno de 800-1m, é dificil vender mas quando vendo me sinto satiasfeito com o meu preço e o preço/benefício favorecem ao comprador tb... pela chance que tem de dar um roll numa das melhores armas do jogo que na rlah custa 250 doll e na ah normal custa 250m

[/quote]

Como eu jogo D3 para divertir e nao fazer dinheiro e especular jogadores! Esta ai o preço que estou vendendo items!

Vendo items sem identificar. Estes Valores não valem para Amuletos ou Aneis (Negociados no momento).

Item 61 - 35k // Aqui e so pedir que tenho de TUDO

Item 62 - 180k // Me adicionem para eu mostrar o que tenho. Muda muito rapido

Item 63 - 350k // Me adicionem para eu mostrar o que tenho. Muda muito rapido

Tenho Também 1 anel 60 - 450K

Tenho de Tudo. Quem quiser e so me procurar!

Me adicionem no jogo: Powder#1148
Responder
tae um cara que não sabe se informar fala que esta vendendo helion a 350k e depois não me vende por ter lido meu tópico, e se sente ofendido por eu querer comprar o helion e revender...Enjoy amigo
Responder
upzin
Responder
/\
Responder
[quote name='Cai0' timestamp='1341574428' post='2849529']

Gringos estão vendendo gold a $2.50

O dolar HOJE está sendo cotado a R$2.01

2.50 x 2.01 = R$5,02

O preço do gold a R$6,00 o KK está mais do que normal.

[/quote]

Ontem já estavam anunciando no chat a 1,20 o KK e aind tinha +5% de bônus em compras acima de 10kk.

[Imagem: Kriannor.png]
Responder
Com as novas regras, peço que arrume o seu tópico até hoje ao meio dia.

Visto que seu tópico tem venda de itens, não irei fecha-lo, porém preciso que você edite e que retire a venda por dinheiro real.

[]z

[url="http://steamsignature.com"][Imagem: 76561197991522267.png][/url]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)