07-03-2012, 12:16 PM
Oi pessoal.
Não sei se já postaram antes, estou curtindo um simulador online de F1 onde você é diretor da equipe, tem que ajustar carro, cuidar do piloto, contratos, etc, campeonatos acontecem em tempo real, tem testes, corridas, qualificações, enfim, divertidissimo.
Quem quiser [url="http://www.gpro.net/?id=321566"]clique aqui[/url] para criar uma conta, depois só começar a curtir.
Cai no grupo Rookie 232.
Abraços.
Não sei se já postaram antes, estou curtindo um simulador online de F1 onde você é diretor da equipe, tem que ajustar carro, cuidar do piloto, contratos, etc, campeonatos acontecem em tempo real, tem testes, corridas, qualificações, enfim, divertidissimo.
Quem quiser [url="http://www.gpro.net/?id=321566"]clique aqui[/url] para criar uma conta, depois só começar a curtir.
Cai no grupo Rookie 232.
Abraços.
[center]
[/center]


[/url]
' />.
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]