Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Playerunknown's Battlegrounds
[quote name='passoca' timestamp='1503702701' post='3486747']

porra, eu jogo com 30~ 70 de fps (i5 2500k, gtx 660) e o grande problema é a oscilação de fps durante a partida. se o fps ficasse cravado tanto no 30 ou no 70 daria pra jogar tranquilamente. mas esses frames drop atrapalham bastante no gameplay...

uma coisa que reparei é que os frames drops costumam acontecer no mesmo instante com o time todo, então não é um problema de hardware e sim de otimização do jogo...

Sobre os bugs: são bem raros de acontecer, e geralmente são por causa do servidor. (portas que não abrem/fecham, tomar tiro sem estar no campo de visão do oponente, física de colisão extremamente aleatória...)

mas isso é questão de tempo para consertar... o jogo tá dando muito dinheiro para os caras, ainda mais agora que eles introduziram o caça níquel. e acho que eles não vão cometer o mesmo erro do h1z1.

[/quote]

Pra mim tambem os bugs são bem raros, e o problema de performance aqui esta aceitavel ( i7-4770 + 1060SC )

[size="4"][url="https://www.youtube.com/channel/UC8irok0uyx2NtfALuwv9Gcw"]Canal Nerds de Familia[/url][/size]
Responder
Eu to jogando essa porra, mais desanima muito jogar squad pq da muito pouca moeda tnc, em squad se eu mato 3 e fico entre os 15 últimos ganho umas 90 moedas, se eu fizer o mesmo solo ganho quase 400 moedas.
Responder
[quote name='Mursaat' timestamp='1503817742' post='3486840']

Eu to jogando essa porra, mais desanima muito jogar squad pq da muito pouca moeda tnc, em squad se eu mato 3 e fico entre os 15 últimos ganho umas 90 moedas, se eu fizer o mesmo solo ganho quase 400 moedas.

[/quote]

Isso é, tinham que dar uma bufada nos pontos em squad.

Essa semana fiz 1,400 ganhando uma no solo, acho que matei 8.

Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
FPS baixíssimo e travadas grotescas durante o tiroteio, mesmo que meu pc não seja um dos melhores pelas configurações deveria rodar de boas.

Tinha uns bugs na tela inicial do jogo que do nada sumia os botoes de jogar, parecia todo engessado pra iniciar a partida, não me agradou.

Quem sabe daqui um tempo eu dê uma chance de novo, como comentei a ideia me agradou demais.

Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
[Imagem: DIPeVVWVAAEOsYW.jpg]

Rapaz

https://jovemnerd.com.br/nerdnews/player...-do-steam/

[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
Quem esta tendo travadas pode postar as configs aqui para tentar ajudar.

O jogo consome bastante memoria RAM.

Eu tenho um i74770 + 16 GB RAM + 1060 SC, roda bem, mas mesmo assim eu rodo

Distance View - Medio

Texture - Ultra

Shadows- Low

Sombras e Distance View pesam bastante.

[size="4"][url="https://www.youtube.com/channel/UC8irok0uyx2NtfALuwv9Gcw"]Canal Nerds de Familia[/url][/size]
Responder
Eu li que o importante é deixar o draw distance bem, o restante poderia deixar low pra ficar otimizado. Será? Vou testar quando chegar em casa
Responder
Deixo tudo very low, só deixo a escala em 120 e a textura no ultra, que são os que fazem diferença na hora de identificar jogadores.

Chato essa parada de ter que deixar o jogo com configurações ruins para facilitar a jogatina. Mas fazer o que, se vc não faz fica em desvantagem pois todos os outros farão. Esse ainda tem os matos, em outros jogos do mesmo estilo o mato sumia quando configurado para very low. Aí era impossível uma camuflagem a curta e média distancia.

Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
Mano tenho um i7 7700k rodando a 4.8Ghz, 32GB de ram, GTX 1080.

Jogando tudo no ultra eu pego no máx uns 145 fps...

Se deixo tudo no low exceto textura e view distance no ultra pego umas 160...

Por isso jogo tudo no ultra mesmo, acostumei e acho mais fácil de ver os outros players.

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
ja to a um tempo querendo comprar esse jogo, na verdade achar outro jogo pra gastar meu precioso tempinho até sair age IV.

Acabei de abrir minha steam pra ver o jogo denovo e decidi vir aqui ver se a galera ta jogando

consigo jogar no maximo uns 40 min por dia será que vale a pena?

[color="#000000"]MB:Gigabyte Z97M-D3H[/color]; [color="#0000FF"]PROC: i5 4460[/color]; [color="#000000"]VGA: Gigabyte GTX 1060 6gb[/color]; [color="#0000FF"]MEM: 12GB Corsair 1600MHZ[/color]; [color="#000000"]FONTE: Corsair 850w[/color]; [color="#0000FF"]HD: 1Tera[/color]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)