Mensagens: 791
Tópicos: 52
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Pois é pessoal no dia 20/06/2012 a leader foi zerada novamente, os players com maior lvl alcançaram lvl 40 em solo.
Uma mudança que ocorreu é que antes ao entrar na bnet o chat sempre vinha umas informações do tipo 150000 usuarios jogando 34500 jogos
e agora só vem essa screen:
[color="blue"]Quando você pensa que tem todas as respostas, a vida vem e mudas as perguntas
"gastar o dinheiro que você não tem, com coisas que você não quer, para mostrar a pessoas de quem você não gosta uma coisa que você não é"[/color]
Mensagens: 79
Tópicos: 4
Registrado: Jun 2006
Reputação:
0
Se pa não tinha ninguem jogando hahaha
como q ta o War? muito hack?
deu vontade de jogar..
Mensagens: 2.548
Tópicos: 126
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
Eu tentei jogar umas semanas atras, mas todo jogo eu tinha 1 seg de delay. Impossivel jogar assim. Guillez vc ta jogando de boa em Azeroth?
Mensagens: 791
Tópicos: 52
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
[quote name='Caravaggio' timestamp='1340718948' post='2842753']
Se pa não tinha ninguem jogando hahaha
como q ta o War? muito hack?
deu vontade de jogar..
[/quote]
[quote name='Ganikkus' timestamp='1341173247' post='2846239']
Eu tentei jogar umas semanas atras, mas todo jogo eu tinha 1 seg de delay. Impossivel jogar assim. Guillez vc ta jogando de boa em Azeroth?
[/quote]
Ainda tem cheat pra caralho, e o delay ta até baixo meu ping é em média 165.
Ainda tem muita gente jogando principalmente de fora do país, para comprovar basta entrar no chat dos americanos, canadenses, mexicanos, etc.
Agora os bra-1 tão sempre com uma média de 10~20 player no chat.
[color="blue"]Quando você pensa que tem todas as respostas, a vida vem e mudas as perguntas
"gastar o dinheiro que você não tem, com coisas que você não quer, para mostrar a pessoas de quem você não gosta uma coisa que você não é"[/color]
Mensagens: 405
Tópicos: 15
Registrado: Mar 2010
Reputação:
0
Quem sabe se realmente rolar a oportunidade a galera nao volta a treinar de brinks pra jogar huahauha
Seria uma boa se tiver etapa online =p
Be happy!
Mensagens: 2.923
Tópicos: 65
Registrado: Jul 2005
Reputação:
0
Sempre jogo de vez em quando em minhas contas no USW e USEast.
[center][center]
![[Imagem: HragUvF.gif]](http://i.imgur.com/HragUvF.gif)
[/center][/center][center] [/center]
[url="http://www.last.fm/user/No_Frame/?chartstyle=basicrt10"]
![[Imagem: No_Frame.gif]](http://imagegen.last.fm/basicrt10/recenttracks/No_Frame.gif)
[/url]
Mensagens: 5.726
Tópicos: 96
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
08-06-2012, 09:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2012, 11:34 PM por EricCarr.)
Guillez,
Vou tentar dar uma adiantada no meu TCC e se der tudo certo, semana que vem volto a jogar. Só por curiosidade, qntos jogos você tem na sua acc?!
*PS: Guillez, qual o lugar mais barato na net para comprar o ROC e o TFT?! Que seja de confiança...