Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Zerou a leader
#1
Pois é pessoal no dia 20/06/2012 a leader foi zerada novamente, os players com maior lvl alcançaram lvl 40 em solo.

Uma mudança que ocorreu é que antes ao entrar na bnet o chat sempre vinha umas informações do tipo 150000 usuarios jogando 34500 jogos

e agora só vem essa screen:


[color="blue"]Quando você pensa que tem todas as respostas, a vida vem e mudas as perguntas







"gastar o dinheiro que você não tem, com coisas que você não quer, para mostrar a pessoas de quem você não gosta uma coisa que você não é"[/color]
Responder
#2
Se pa não tinha ninguem jogando hahaha



como q ta o War? muito hack?

deu vontade de jogar..
Responder
#3
Eu tentei jogar umas semanas atras, mas todo jogo eu tinha 1 seg de delay. Impossivel jogar assim. Guillez vc ta jogando de boa em Azeroth?
Responder
#4
[quote name='Caravaggio' timestamp='1340718948' post='2842753']

Se pa não tinha ninguem jogando hahaha



como q ta o War? muito hack?

deu vontade de jogar..

[/quote]





[quote name='Ganikkus' timestamp='1341173247' post='2846239']

Eu tentei jogar umas semanas atras, mas todo jogo eu tinha 1 seg de delay. Impossivel jogar assim. Guillez vc ta jogando de boa em Azeroth?

[/quote]





Ainda tem cheat pra caralho, e o delay ta até baixo meu ping é em média 165.

Ainda tem muita gente jogando principalmente de fora do país, para comprovar basta entrar no chat dos americanos, canadenses, mexicanos, etc.

Agora os bra-1 tão sempre com uma média de 10~20 player no chat.


[color="blue"]Quando você pensa que tem todas as respostas, a vida vem e mudas as perguntas







"gastar o dinheiro que você não tem, com coisas que você não quer, para mostrar a pessoas de quem você não gosta uma coisa que você não é"[/color]
Responder
#5
Ladder*
Responder
#6
Quem sabe se realmente rolar a oportunidade a galera nao volta a treinar de brinks pra jogar huahauha

Seria uma boa se tiver etapa online =p


Be happy!
Responder
#7
Sempre jogo de vez em quando em minhas contas no USW e USEast.


[center][center][Imagem: HragUvF.gif][/center][/center][center] [/center]

Responder
#8
Impossivel jogar assim. [Imagem: appleipad.gif]
Responder
#9
Guillez,



Vou tentar dar uma adiantada no meu TCC e se der tudo certo, semana que vem volto a jogar. Só por curiosidade, qntos jogos você tem na sua acc?!



*PS: Guillez, qual o lugar mais barato na net para comprar o ROC e o TFT?! Que seja de confiança...


[Imagem: 6zprid.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)