Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ace Combat 7
#1
https://www.youtube.com/watch?v=lgyqYq80PW0


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#2
bons tempos


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#3
ace combat 2 = o melhor ever

ace combat 3 = ainda foi bom



qualquer coisa depois disso foi full repetição
Responder
#4
Eu joguei muito F-22


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#5
eddy ese ai é bom sim!

eu joguei de ps1 axo q era o 3 , era mto massa


!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Responder
#6
[quote name='Botina' timestamp='1503573464' post='3486580']

Eu joguei muito F-22

[/quote]

o F-22 era aquele que tinha um jogo-irmão MIG-29?
Responder
#7
[quote name='Bugio' timestamp='1503575621' post='3486586']

o F-22 era aquele que tinha um jogo-irmão MIG-29?

[/quote]



Sim


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#8
nossa f-22 era muito massa.. hahahhaahahha



fiquei dias apanhando pra conseguir instalar aquela merda no DOS <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#9
Eu comprei o combo F-22 e MIG-29, vinha em um estojo os dois CDs... Me divertia muito com eles hahaha
Responder
#10
Era F-16/MiG-29, mas eles funcionavam online com o F-22 também, que era roubado.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)