08-23-2017, 09:02 PM
|
Ace Combat 7
|
|
08-24-2017, 06:33 AM
ace combat 2 = o melhor ever
ace combat 3 = ainda foi bom qualquer coisa depois disso foi full repetição
08-24-2017, 09:35 AM
eddy ese ai é bom sim!
eu joguei de ps1 axo q era o 3 , era mto massa !!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
08-24-2017, 09:53 AM
[quote name='Botina' timestamp='1503573464' post='3486580']
Eu joguei muito F-22 [/quote] o F-22 era aquele que tinha um jogo-irmão MIG-29?
08-24-2017, 10:28 AM
[quote name='Bugio' timestamp='1503575621' post='3486586']
o F-22 era aquele que tinha um jogo-irmão MIG-29? [/quote] Sim Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
08-24-2017, 12:50 PM
nossa f-22 era muito massa.. hahahhaahahha
fiquei dias apanhando pra conseguir instalar aquela merda no DOS <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />
08-24-2017, 02:05 PM
Eu comprei o combo F-22 e MIG-29, vinha em um estojo os dois CDs... Me divertia muito com eles hahaha
08-25-2017, 11:27 AM
Era F-16/MiG-29, mas eles funcionavam online com o F-22 também, que era roubado.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|