Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Godzilla vs. Cthulhu
[Imagem: 403483_10150870029725759_1426660415_n.jpg]

Acabei de me dar um projeto pessoal.

Ano que vem, a esta altura do campeonato, espero ter terminado meu primeiro curta.

OK.

ENTÃO EU QUERO UM PROJETO PESSOAL?

EU VOU ME DAR UM PROJETO PESSOAL.

Godzilla vs. Cthulhu.

3 minutos de filme.

Deadline: Julho de 2013

BEGIN.

Registrarei toda a minha pipeline aqui.

Espero que vocês curtam

UHAUHAUHAUH BR BR?

02/07/2012

Concept Art pro Godzilla sendo definida.

Responder
Se vale uma dica de fã, usa o Godzilla "Heisei".

Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
É o meu Godzilla favorito também, Ein!

Vou modelar ambos no Zbrush, então talvez eu modifique um pouco o zilla.

TALVEZ haja uma participação especial do King Ghidorah e do Shub-Nighurath, mas farei a Story Board primeiro antes de ter certeza.
Responder
Não pouparás despesas então né hehe.

Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

Responder
haha, não.

Também sou fanzaço de Godzilla, desde mini-drum.

Lembro que a primeira coisa que eu fiz quando ganhei um pc, foi abrir o paint e desenhar Godzilla vs. King Ghidorah

UHAUHA eu tinha uns 6 anos.

Enfim, vou ficar editando o Post Principal com as datas específicas e as coisas que eu for fazendo.

De vez enquando dropa aqui pra dar uma opinião e falar se eu estiver fazendo merda, Ein!
Responder
Eh nóis.

Responder
Vou modelar ambos no Zbrush, então talvez eu modifique um pouco o zilla.[Imagem: omsh.gif]
Responder
...WTF
Responder
sr tambor, contra sua dupla personalidade ae!! auheuahe

[size="1"]it was all whirlwind, heat, and flash. within a week we killed my parents and hot the road[/size]
Responder
Juro que eu fiquei uns 15 minutos tentando entender se esse cara caiu de paraquedas, espaçonave ou é doente mesmo.

Anyway, tô acompanhando. R'lyeh god ftw.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)