Tópicos: 152
Reputação:
0
06-17-2012, 01:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-17-2012, 06:49 PM por Ein.)
Se vale uma dica de fã, usa o Godzilla "Heisei".
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Tópicos: 281
Reputação:
0
É o meu Godzilla favorito também, Ein!
Vou modelar ambos no Zbrush, então talvez eu modifique um pouco o zilla.
TALVEZ haja uma participação especial do King Ghidorah e do Shub-Nighurath, mas farei a Story Board primeiro antes de ter certeza.
Tópicos: 152
Reputação:
0
Não pouparás despesas então né hehe.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Tópicos: 281
Reputação:
0
haha, não.
Também sou fanzaço de Godzilla, desde mini-drum.
Lembro que a primeira coisa que eu fiz quando ganhei um pc, foi abrir o paint e desenhar Godzilla vs. King Ghidorah
UHAUHA eu tinha uns 6 anos.
Enfim, vou ficar editando o Post Principal com as datas específicas e as coisas que eu for fazendo.
De vez enquando dropa aqui pra dar uma opinião e falar se eu estiver fazendo merda, Ein!
Tópicos: 388
Reputação:
0
sr tambor, contra sua dupla personalidade ae!! auheuahe
[size="1"]it was all whirlwind, heat, and flash. within a week we killed my parents and hot the road[/size]
Tópicos: 5
Reputação:
0
Juro que eu fiquei uns 15 minutos tentando entender se esse cara caiu de paraquedas, espaçonave ou é doente mesmo.
Anyway, tô acompanhando. R'lyeh god ftw.