Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quanto vale meu pc?
Opa galera, vou listar a config dele e confiar na opinião de vocês.

Peças com 5 anos: (comprei em 2012)

ProcessadorQuadCore Intel Core i5-2500, 3400 MHz (34 x 100)

Placa Mãe ECS H67H2-M3 (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR3 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN)

Adaptador gráfico NVIDIA GeForce GTX 570 (1280 MB)

Disco rígido ST31000524AS ATA Device (1 TB, 7200 RPM, SATA-III)

Peças novas:

SSD 240 seagate

2 pentes de memória 8gb cada da hyperx

Agradeço antecipadamente pela avaliação. Pretendo vender pra um brother, então não pretendo passar a faca num pc relativamente "antigo".

Btw, pensando em comprar um note gamer na frança, nada mto fancy. Vale a pena né?

[Imagem: 193006.png]
Responder
se for vender barato, e não for vender pro amigo, eu provavelmente compro. to precisando comprar um pc barato HUIAHUIA

Ps.: no caso, eu compraria até monitor/no break ou qualquer bobagem que venha junto, desde que não saia caro!
Responder
[quote name='Frango' timestamp='1503367074' post='3486322']

Btw, pensando em comprar um note gamer na frança, nada mto fancy. Vale a pena né?

[/quote]

Minha opinião sobre note gamer é sempre a mesma: não vale a pena. São bem menos portáteis que um notebook normal por serem muito maiores e mais pesados e custam tipo o dobro de um desktop similar. Nunca comparei preços na gringa, então pode ser que essa lógica não se aplique lá também.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Eu discordo do mano do lago.

Comprei um Acer VX15 por 999 trumps. i7, ssd de 256gb, gt 1050 TI e 16GB de ram.

Rodo qq jogo tranquilo e o note é do tamanho/peso de um note normal. Claro, se eu gastasse esses 999 pra montar um desktop eu teria algo mais potente? sim, mas eu precisava de um note e me atendeu perfeitamente

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
Na França, não vai conseguir um note gamer bom por 999 trumps não. Os asus rog da vida começam de mais de 1000 euros já.

E eu tenho a opinião do dulago, notebook gamer é um puta trambolho ruim de carregar. Porém, se o cara vai fazer intercâmbio é uma solução a ser considerada.

Signless
Responder
Mano que trambolho que vcs se referem? Na moral??

A não ser que vc queira pegar um note de 19" com teclado mecanico e uma GTX 1080TI , n tem isso de trambolho.

Meu acer: 2,5kg e 39cm x 26cm x 2cm

Note random de 500 dólares "para trabalho": 2,2kg e 41cm x 27cm x 2,5cm

Ambos tem tela de 17"... e o note "normal" é um pouco maior que o meu, porém 300 gramas mais leve...

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Responder
Eu sou favorável a comprar um note leve simples + um desktop gamer. Obviamente não vai dar para jogar jogos pesados fora de casa, mas mantem uns jogos leves no note para passar o tempo e em casa monta um desktop.

Já quanto a preço, use por base o que estão fazendo no mercadolivre: http://lista.mercadolivre.com.br/i5-2500

http://lista.mercadolivre.com.br/gtx-570

http://lista.mercadolivre.com.br/ssd-240

O que é uns 900 contos no PC em sí, ai a vga e ssd vende separado por 350 cada.

[Imagem: v1.png]
Responder
Eu tenho Asus RoG de 15". Carregador + notebook já dá alguns quilos. Cada vez que eu vou viajar e tenho que por meia duzia de roupa na mochila a parada já fica com mais kilos do que é confortável carregar.

Signless
Responder
[quote name='ViDmEx' timestamp='1503421723' post='3486415']

Eu tenho Asus RoG de 15". Carregador + notebook já dá alguns quilos. Cada vez que eu vou viajar e tenho que por meia duzia de roupa na mochila a parada já fica com mais kilos do que é confortável carregar.

[/quote]

E não seria a mesma coisa com um notebook "não gamer"?

Acabei de postar que são 300g de diferença de um pro outro e as dimensões são praticamente identicas...

Responder
Cara, mas tu tá comparando notebook com mesmas specs, só que um gamer e outro não. A idéia é não ter que usar um notebook de 17" que pese quase 3 kgs. Tenha um desktop gamer e um notebook de menos de 2kg que seja para a mobilidade. O meu notebook com carregador dá 3,6kg. Um notebook aí de 13~14 polegadas não deve chegar a 2kgs. Pra mim, isso faz diferença. Mas gosto é gosto.

Signless
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)