08-21-2017, 11:01 PM
Meu Xperia estava um lixo, estava com muita memória ocupada no celular sendo que tinham poucos aplicativos instalados e a maioria estava no meu cartão SD. Lendo pela internet uma possível causa é o armazenamento de miniatura de arquivos em uma pasta específica do Android e é necessário apagar este arquivo, mas só é possível apagar em modo de root.
Vendo um tutorial na internet instalei o King Root e reiniciei o aparelho e agora ele não sai do loop infinito de inicialização. Procurei umas soluções na internet e ao que parece meu aparelho entrou no modo soft-brick:
http://www.androidpit.com.br/loop-infini...o-resolver
Porém eu não entendi bufulhas, alguém já passou por isto pode explicar melhor?
Vendo um tutorial na internet instalei o King Root e reiniciei o aparelho e agora ele não sai do loop infinito de inicialização. Procurei umas soluções na internet e ao que parece meu aparelho entrou no modo soft-brick:
http://www.androidpit.com.br/loop-infini...o-resolver
Porém eu não entendi bufulhas, alguém já passou por isto pode explicar melhor?
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

