Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Age of Empires IV anunciado.
#1
https://youtu.be/RYwZ6GZXWhA


[size="4"]VASCO!!![/size]
Responder
#2
chorei. tomara que venha sem aquelas cartinhas escrotas do age 3


[Imagem: marcaozin.png]
Responder
#3
[Imagem: 89.jpg?new=1]
Responder
#4
preparem-se para ter suas bundas penetradas. meu clan de aoe e tcc já ta se organizando.


[color="#000000"]MB:Gigabyte Z97M-D3H[/color]; [color="#0000FF"]PROC: i5 4460[/color]; [color="#000000"]VGA: Gigabyte GTX 1060 6gb[/color]; [color="#0000FF"]MEM: 12GB Corsair 1600MHZ[/color]; [color="#000000"]FONTE: Corsair 850w[/color]; [color="#0000FF"]HD: 1Tera[/color]
Responder
#5
Pessoalmente acho vacilo da MS fazer isso agora já que eles continuam investindo no Age 2 e ele já tem uma comunidade considerável. Acho que ou os jogos vão meio que concorrer um com o outro e nenhum dos dois ficar muito forte, ou um dos 2 vai quase que cair no esquecimento como foi com Age 3.



Porém, como fã, fiquei bem ansioso pra ver o jogo depois desse trailer. Bem mais hypado que pra ver o remake do 1.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#6
Ah Age II é um jogo extremamente datado. Acho que o número de jogadores tenderia a estagnar e ir declinando. Com um Age IV eles têm a chance de atrair uma porrada de gente né.
Responder
#7
Cara essa mesma lógica dava pra ser usada no Starcraft 2 e deu no que deu.. hahahahha



Age 2 é antigo, porém até hoje é um dos RTS mais bem feitos e um dos únicos que conseguiu manter uma playerbase decente mesmo depois de quase 20 anos. Isso pra mim não é ser datado.





edit: agora a pergunta que não quer calar: qual época esse age vai cobrir? Será que vão dar um salto no tempo e mandar um WW1?


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#8
Ah eu não manjo da cena do Age pra opinar, mas pra mim SC2 foi ok no que ele se propôs. O jogo é bom, só não é revolucionário ou está no nível do BW. Pelo tanto que vendeu e o fato de estar ai há uns 8 anos eu diria que atraiu players sim. Mesmo o remastered hoje teve muito mais atenção por causa do SC2, principalmente fora da Coréia.
Responder
#9
Trailer de anuncio sem nada do jogo, não gosto disso.



Acharia legal eles voltarem do começo da historia, não curto futurista e já tem o SC ai cobrindo algo desse gênero, Age 2 e AoM foram meus jogos preferidos, por cobrirem dois períodos que adoro, que é a idade media e a era grega e egípcia.



Interessante essa versão definitiva.



http://www.youtube.com/watch?v=Q3rDhoWcVgQ
Responder
#10
[quote name='Dulago' timestamp='1503361885' post='3486311']

Age 2 é antigo, porém até hoje é um dos RTS mais bem feitos

[/quote]



Vc jogava starcraft em 98~2005?



Não querendo detonar o aoe 2, pois eu gosto do game e jogava bastante, mas longe de ser um game bem feito e equilibrado...



começa que é uma cacetada de civilizações que muda praticamente nada uma da outra e quando muda é extremamente desequilibrado...



Mas não quero começar uma discução sobre quem é melhor... só acho que o aoe 2 sempre foi um game for kids... diferente dos RTS da blizz que focaram muito em balanceamento e complexidade estratégica...





@topic, espero que esse jogo seja bom <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)