08-21-2017, 07:00 PM
[size="4"]VASCO!!![/size]
|
Age of Empires IV anunciado.
|
|
08-21-2017, 07:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-21-2017, 07:21 PM por AzP.)
chorei. tomara que venha sem aquelas cartinhas escrotas do age 3
08-21-2017, 07:43 PM
preparem-se para ter suas bundas penetradas. meu clan de aoe e tcc já ta se organizando.
[color="#000000"]MB:Gigabyte Z97M-D3H[/color]; [color="#0000FF"]PROC: i5 4460[/color]; [color="#000000"]VGA: Gigabyte GTX 1060 6gb[/color]; [color="#0000FF"]MEM: 12GB Corsair 1600MHZ[/color]; [color="#000000"]FONTE: Corsair 850w[/color]; [color="#0000FF"]HD: 1Tera[/color]
08-21-2017, 08:24 PM
Pessoalmente acho vacilo da MS fazer isso agora já que eles continuam investindo no Age 2 e ele já tem uma comunidade considerável. Acho que ou os jogos vão meio que concorrer um com o outro e nenhum dos dois ficar muito forte, ou um dos 2 vai quase que cair no esquecimento como foi com Age 3.
Porém, como fã, fiquei bem ansioso pra ver o jogo depois desse trailer. Bem mais hypado que pra ver o remake do 1.
08-21-2017, 10:25 PM
Ah Age II é um jogo extremamente datado. Acho que o número de jogadores tenderia a estagnar e ir declinando. Com um Age IV eles têm a chance de atrair uma porrada de gente né.
08-21-2017, 10:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-21-2017, 10:34 PM por dulago.)
Cara essa mesma lógica dava pra ser usada no Starcraft 2 e deu no que deu.. hahahahha
Age 2 é antigo, porém até hoje é um dos RTS mais bem feitos e um dos únicos que conseguiu manter uma playerbase decente mesmo depois de quase 20 anos. Isso pra mim não é ser datado. edit: agora a pergunta que não quer calar: qual época esse age vai cobrir? Será que vão dar um salto no tempo e mandar um WW1?
08-21-2017, 10:50 PM
Ah eu não manjo da cena do Age pra opinar, mas pra mim SC2 foi ok no que ele se propôs. O jogo é bom, só não é revolucionário ou está no nível do BW. Pelo tanto que vendeu e o fato de estar ai há uns 8 anos eu diria que atraiu players sim. Mesmo o remastered hoje teve muito mais atenção por causa do SC2, principalmente fora da Coréia.
08-21-2017, 11:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-22-2017, 01:48 AM por vempire_ghost.)
Trailer de anuncio sem nada do jogo, não gosto disso.
Acharia legal eles voltarem do começo da historia, não curto futurista e já tem o SC ai cobrindo algo desse gênero, Age 2 e AoM foram meus jogos preferidos, por cobrirem dois períodos que adoro, que é a idade media e a era grega e egípcia. Interessante essa versão definitiva. http://www.youtube.com/watch?v=Q3rDhoWcVgQ
08-22-2017, 09:49 AM
[quote name='Dulago' timestamp='1503361885' post='3486311']
Age 2 é antigo, porém até hoje é um dos RTS mais bem feitos [/quote] Vc jogava starcraft em 98~2005? Não querendo detonar o aoe 2, pois eu gosto do game e jogava bastante, mas longe de ser um game bem feito e equilibrado... começa que é uma cacetada de civilizações que muda praticamente nada uma da outra e quando muda é extremamente desequilibrado... Mas não quero começar uma discução sobre quem é melhor... só acho que o aoe 2 sempre foi um game for kids... diferente dos RTS da blizz que focaram muito em balanceamento e complexidade estratégica... @topic, espero que esse jogo seja bom <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|