Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga da Justiça - Parte 1 (2017)
Eu fui ver só ontem no stremio.. hahahahah

É melhor que o BvS, de fato. Tava achando o filme bom overall até a hora que o Superman volta. Ta certo que Superman sempre foi um personagem bem lixo mary sue do caralho, mas wtf chutaram o balde nesse filme.

Não bastasse ele derrotar sozinho e sem muito esforço todos os outros herois, quando ele aparece na luta contra o Steppenwolf fica nítido que ele poderia ter resolvido TODOS os problemas sozinhos se quisesse. A Diana tava conseguindo lutar quase que de igual pra igual, ai chega o cara e com um murro já resolve a parada. Porra, fizeram ele até mais rápido que o Flash.. hauhauhauhuahuahuah

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Sim mas sempre foi desproporcional até no desenho da liga. A treta e que no desenho o super homem ficava mais é por conta de salvar o civis ou tinha algum vilão OP que brigava com o super enquanto o resto da galera ficava com os mimions.

É papel dos roteiristas escrever algo bom como foi no Vingadores que também tem heróis "fracos" (capitão america) e outros do nivel deus (Thor), que no filme tiveram cenas muito boas e todos foram úteis.

btw o Batman foi o pior de todos, aquelas piadinhas like a Tony Stark ficou bem tosco kkkkk já o melhor foi o flash... o ator encaixou bem no personagem.

[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
(02-19-2018, 01:24 PM)blizzlikes Escreveu: Sim mas sempre foi desproporcional até no desenho da liga. A treta e que no desenho o super homem ficava mais é por conta de salvar o civis ou tinha algum vilão OP que brigava com o super enquanto o resto da galera ficava com os mimions.

É papel dos roteiristas escrever algo bom como foi no Vingadores que também tem heróis "fracos" (capitão america) e outros do nivel deus (Thor), que no filme tiveram cenas muito boas e todos foram úteis.

btw o Batman foi o pior de todos, aquelas piadinhas like a Tony Stark ficou bem tosco kkkkk já o melhor foi o flash... o ator encaixou bem no personagem.

Eu to ligado, mas em nenhuma das animações boas da DC eu lembro dele ser tão fudido de forte assim.  E o pior é que ganhou esse powerup absurdo desde o último filme sem ter explicação. Quase que um zenkai boost.

O superman sempre teve esse problema nos filmes dele por ser praticamente invencível e ter só um ponto fraco que deixava ele mais fraco que uma criança, mas essa foi a primeira vez que eu vi isso impactar negativamente os outros herois da liga.. hahhahaha

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Tava treinando com o senhor Kaio

Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
No liga 2 poderia rolar algo nesse estilo:

[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
Preciso postar essa paródia:

https://www.youtube.com/watch?v=1zzzDmmCmjc

Fui.

- O segredo da felicidade é ter o máximo de memória ram que você puder.
- O ser humano precisa deixar de ser egoísta e pensar mais em si próprio.
- O que é do interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente.

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)