Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Life Steal vs Life On Hit
[size="6"]ATUALIZANDO PARA ROS 2.0.4[/size]

Agora tudo ficou bem mais simples. LIfe Steal quase não existe mais e é efetivamente eliminado no level 70, isso quer dizer que no lvl 70 seu Life Steal é reduzido a ZERO independente de quanto e como você conseguiu Life Steal. Agora tudo que importa é Life on Hit. Para saber exatamente quanto que você será curado você precisa saber os coeficientes do LOH que você acha nessa tabela: https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?...WZJcHdkN0E

Cada skill para cada classe tem um coeficiente diferente. Se uma skill tem coeficiente 0.1 significa que cada hit dessa skill irá te curar o equivalente a 10% do seu LOH, se você tem 400 de LOH cada hit da skill te cura 40 de HP. Se for uma skill de área e acertar 5 inimigos você se cura 40 de HP para cada inimigo atingido, portanto 200 de HP. DOTs ou Channeled Skills normalmente te curam a cada "tick". Se você analisar a tabela irá notar que skills com dano em área ou DOTs tem coeficientes mais baixos justamente por que procam muitos mais.

É só isso agora, nem tem mais o que falar.

-------------------Conteúdo antigo do Post--------------------------

Tópico inspirado no vídeo que o Kripp fez esses dias com infos absurdamente importantes, especialmente para Melee.

Vídeo original:

http://www.youtube.com/watch?v=33UDzGZTHPI

Para quem não quer ver o vídeo, não pode ou não manja dos inglesiano eu vou resumir os dados importantes. Dados levantados sobre itens foram tirados do D3DB.com.

Life Steal

Uma porcentagem do dano que você cause é convertido em HP na forma de cura. O valor máximo que um único item pode possuir é 3%. O valor total é reduzido dependendo da dificuldade em que você está jogando.

- Normal 100% de Life Steal

- Nightmare redução de 30%

- Hell redução de 60%

- Inferno redução de 80%

Isso significa que no Inferno 3% de Life Steal é na verdade apenas 0,6%. Lembrando que o valor de cura que você recebe é baseado apenas no dano que você DÁ, depois de reduzido por qualquer defesa que o monstro tenha. Além disso apenas Armas e Mighty Belts podem ter este modificador e apenas uma vez em cada um deles, te limitando a um máximo de 1,8% de Life Steal se você for uma Barbarian usando duas armas. Notem que não estou levando Legendary em consideração pois existe a possibilidade de outras peças terem esse modificador.

Life on Hit

Cada vez que você atinge um oponente você recupera a quantidade de HP especificada pelo modificador do item. Simples assim. Porém, diferente de Life Steal, esse valor não é modificado pela dificuldade em que você está e sim pela skill e runas que você está usando no momento. Existe ainda pouca informação exata sobre isso exceto pelos testes que o Kripp e outros players fizeram na base da tentativa e erro. Segue no spoiler os valores, lembrando que esses não são valores de REDUÇÃO e sim proporção do valor original, portanto se estiver listado 80% quer dizer que o valor do Life on Hit é reduzido em 20%.

Como vocês podem ver os valores variam muito. Normalmente skills que atacam muito rápido ou causam dano de área tem o valor reduzido, porém normalmente procam a cada hit, mas havendo exceções como o Rapid Fire de Demon Hunter. O uso inteligente dessa mecânica pode resultar em valores muito úteis e superiores a Life Steal, como o Cleave podendo recuperar 50% multiplicado pelo número de inimigos atingidos. Não só isso como segundo meus testes no D3DB vocÊ pode ter Life on Hit em Arma, Escudo, Anel e Amuleto sendo o valor máximo +959 Life on Hit para Armas, Escudos e Amuletos e +479 para Anéis, te dando potencial de +3835 Life on Hit.

Comparação

Acho que já ficou bem claro que teoricamente Life on Hit é bem melhor que Life Steal no Inferno. Porém para finalizar deixo aqui a comparação do Kripp:

- Com uma Arma +847 Life on Hit atacando com Frenzy você ganha +678 Life on Hit.

- No Inferno, com uma arma de 3% Life Steal, você precisa dar um Hit de 113.000 de dano para recuperar a mesma quantidade de HP que você recupera por Hit com a arma acima.

Particularmente eu acho que vão acabar modificando isso, não é possível que eles permitam um modificador permanecer tão inútil assim comparado a outros.

[Imagem: Kriannor.png]
Responder
Nossa muito bom isso! talvez ajude na minha sobrevivencia pq ta foda!
Responder
eu acho q deviam sim buffar o life steal, ta completamente inutil esta merda!
Responder
Obrigado Gawayne . Uma pena termos que pesquisarmos isso fora do site oficial. As vezes cavar por respostas e mecanicas no D3 está pior do que os scripts e "segredos" de Ragnarok.

Acabou por responder um dos meus tópicos aqui do fórum.

[Imagem: ultimaon-logo.jpg]
Responder
Nussa, muito bom mesmo . Vou dar uma testada hje quando a manutenção terminar.
Responder
Nossa muito bom o topico vlw ae eu ate tava vendo uns fist la no AH com 960 Life on Hit o unico problema e o preço kkkkkkkkkkkkk 40kk nego passa a faca pqp
Responder
Positivado.

Do jeito que tá a passiva Bloodthirsty do bárbaro não serve para absolutamente nada. Se não me engano foi passado pela Blizz uns tempos atrás que uma forma de viabilizar o bárbaro no Inferno seria aproveitar o life steal, agora com essa redução de 80% chega a ser piada. Inutilizaram uma passiva e um afixo completamente no end-game.

Estou pensando em mudar meu barb para aproveitar esse life on hit, de repente duas adagas com bônus intrínseco de AS mais 60% de IAS (dois anéis, amuleto e luva com 15% cada) podem dar resultado. Difícil que teria que arrumar adagas com dano, life on hit e AS altos e de preferência com soquete, assim tacava mais uma gema lá para aumentar o efeito. Imaginando que consiga uns 1200 life on hit em cada arma e chegar perto dos 4 ataques por segundo com frenzy já dá quase 5k de regen por segundo...Não vai resolver meu problema no ato 2 Inferno mas já ajuda bastante. Para completar posso tentar usar a runas de stun com Frenzy e ver se consigo um stun-lock, mas pelo que estou vendo stun ta nerfado no Inferno também.

De repente Monk com aquele ataque rápido dele (Fist of Thunder, eu acho) também pode fazer algo do tipo.

Ótimo tópico.

Aguardando GW2 e Borderlands 2!
Responder
Se os testes deles estiverem corretos, a blizzard falhou mais um vez nos testes, reduzir uma skill em 80% e ainda não falar em lugar algum, é de foder. Como disseram inutilizaram uma mastery e um Affix

[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
Mais um ótimo topic Gawayne, vlw mesmo.

E por favor moderação, não fixar este também, como eu falei no outro tópico (armor e resist) o tópico morre quando é fixado, o de lá por sinal só confirma o que eu escrevi, é um puta tópico e ninguém mais comentou nele, aliás não sei porque ainda não tiraram o fixo dele...
Responder
Nao tem muito oque comentar, é um topico informativo..

Quem se interessar pela informação vai ver logo ele ali e ler, se não fixar, o assunto morre e ele só desce até sumir

Don't you know about the bird?
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)