Mensagens: 151
Tópicos: 4
Registrado: May 2012
Reputação:
0
A galera aqui tem interesse nos RPG's play-by-forum? Não os baseados em D&D D20 etc, mais simples mesmos, onde os atributos tem um peso bem menor e o que mais vale é a interpretação de ações, de plot e de roleplay puro.
Seu eu coordenasse um rápido aqui, de uma aventura breve com uns 4~6 jogadores, teria público?
[quote name='Threepwood' timestamp='1337119381' post='2812980']
Eu nao quero ban, eu quero que alguem da administraçao aponte de quem é esse fake. É obvio que é uma conta fake...[/quote]
Mensagens: 151
Tópicos: 4
Registrado: May 2012
Reputação:
0
ahslkmdasld pode ficar tranquilo. Eu sei que pareço só uma larva egocêntrica e att. whore (e sou mesmo), mas sei focar em algo sério quando preciso.
A idéia é bem simples, na verdade: Eu vou criar uma ficha rápida, com dados gerais da personagem. vou disponibilizar raças jogáveis, classes disponíveis e mais parâmetros comuns à rpg's. Aí o player preenche a ficha, criando o personagem E as habilidades/poderes cabíveis à ele. Eu irei avaliar se a personagem não está em desequilíbrio quanto às forças, e começa o jogo.
Vai ser uma missão em conjunto, onde cada jogador segue a história iniciada por mim descrevendo suas ações, pensamentos e diálogos com os outros jogadores. Se quiserem ou não ajudar para a missão chegar no sucesso, cabe ao jogador. Tudo na base da interpretação.
E eu criei aqui pra ter um feedback rápido, lá é meio apagado e é focado em D&D (pelo que vi) e esse tipo de RPG é bem diferente.
[quote name='Threepwood' timestamp='1337119381' post='2812980']
Eu nao quero ban, eu quero que alguem da administraçao aponte de quem é esse fake. É obvio que é uma conta fake...[/quote]
Mensagens: 10.968
Tópicos: 116
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Não, ainda mais com vc mestrando, obrigado.
Mensagens: 151
Tópicos: 4
Registrado: May 2012
Reputação:
0
ok cara
[quote name='Threepwood' timestamp='1337119381' post='2812980']
Eu nao quero ban, eu quero que alguem da administraçao aponte de quem é esse fake. É obvio que é uma conta fake...[/quote]
Mensagens: 240
Tópicos: 3
Registrado: Jun 2008
Reputação:
0
[color="#C0C0C0"]editado pela moderação[/color]
Citar:Galactus:
"o negócio é comer cu e planeta"
Mensagens: 6.653
Tópicos: 74
Registrado: Jun 2006
Reputação:
-3
Bom pelo menos se eu morrer ele não vai poder rasgar minha ficha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Mensagens: 7.322
Tópicos: 169
Registrado: Jul 2008
Reputação:
-1
honestamente acho que já passei da idade pra jogar rpg. é muito maneiro, mas hoje em dia se não for eletrônico ggnothxfakyuo
btw, vai liberar o flood aqui? só perguntando só...
Qual foi, caralho?
"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
Mensagens: 151
Tópicos: 4
Registrado: May 2012
Reputação:
0
por mim que floodem até as prega do cu saltar.
e eu também com certeza já passei da idade de jogar um RPG D&D. Mas como eu falei, isso alí que eu to querendo fazer é algo que se resolve em um mês de jogo tranquilamente, nada que comprometa tua vida. 10 minutos diários e foi-se
[quote name='Threepwood' timestamp='1337119381' post='2812980']
Eu nao quero ban, eu quero que alguem da administraçao aponte de quem é esse fake. É obvio que é uma conta fake...[/quote]
Mensagens: 7.322
Tópicos: 169
Registrado: Jul 2008
Reputação:
-1
[quote name='rttt' timestamp='1337718082' post='2818381']
por mim que floodem até as prega do cu saltar.
e eu também com certeza já passei da idade de jogar um RPG D&D. Mas como eu falei, isso alí que eu to querendo fazer é algo que se resolve em um mês de jogo tranquilamente, nada que comprometa tua vida. 10 minutos diários e foi-se
[/quote]
problema não é tempo.
é paciência mesmo. preguiça reina.
Qual foi, caralho?
"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira