Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RPG pbf
#1
A galera aqui tem interesse nos RPG's play-by-forum? Não os baseados em D&D D20 etc, mais simples mesmos, onde os atributos tem um peso bem menor e o que mais vale é a interpretação de ações, de plot e de roleplay puro.



Seu eu coordenasse um rápido aqui, de uma aventura breve com uns 4~6 jogadores, teria público?


[quote name='Threepwood' timestamp='1337119381' post='2812980']

Eu nao quero ban, eu quero que alguem da administraçao aponte de quem é esse fake. É obvio que é uma conta fake...[/quote]
Responder
#2
nem sei com oeh, mas seu avatar com o maluco do stoned n me deixa levar a serio isso. euaheuahau enfim, tenta ai q eu participo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

mas tem um forum so pra isso. \o


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#3
ahslkmdasld pode ficar tranquilo. Eu sei que pareço só uma larva egocêntrica e att. whore (e sou mesmo), mas sei focar em algo sério quando preciso.





A idéia é bem simples, na verdade: Eu vou criar uma ficha rápida, com dados gerais da personagem. vou disponibilizar raças jogáveis, classes disponíveis e mais parâmetros comuns à rpg's. Aí o player preenche a ficha, criando o personagem E as habilidades/poderes cabíveis à ele. Eu irei avaliar se a personagem não está em desequilíbrio quanto às forças, e começa o jogo.



Vai ser uma missão em conjunto, onde cada jogador segue a história iniciada por mim descrevendo suas ações, pensamentos e diálogos com os outros jogadores. Se quiserem ou não ajudar para a missão chegar no sucesso, cabe ao jogador. Tudo na base da interpretação.

E eu criei aqui pra ter um feedback rápido, lá é meio apagado e é focado em D&D (pelo que vi) e esse tipo de RPG é bem diferente.


[quote name='Threepwood' timestamp='1337119381' post='2812980']

Eu nao quero ban, eu quero que alguem da administraçao aponte de quem é esse fake. É obvio que é uma conta fake...[/quote]
Responder
#4
Não, ainda mais com vc mestrando, obrigado.


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#5
ok cara



[Imagem: 230.jpg]


[quote name='Threepwood' timestamp='1337119381' post='2812980']

Eu nao quero ban, eu quero que alguem da administraçao aponte de quem é esse fake. É obvio que é uma conta fake...[/quote]
Responder
#6
[color="#C0C0C0"]editado pela moderação[/color]


Citar:Galactus:

"o negócio é comer cu e planeta"
Responder
#7
Bom pelo menos se eu morrer ele não vai poder rasgar minha ficha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#8
honestamente acho que já passei da idade pra jogar rpg. é muito maneiro, mas hoje em dia se não for eletrônico ggnothxfakyuo





btw, vai liberar o flood aqui? só perguntando só...


Qual foi, caralho?



"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
Responder
#9
por mim que floodem até as prega do cu saltar.

e eu também com certeza já passei da idade de jogar um RPG D&D. Mas como eu falei, isso alí que eu to querendo fazer é algo que se resolve em um mês de jogo tranquilamente, nada que comprometa tua vida. 10 minutos diários e foi-se


[quote name='Threepwood' timestamp='1337119381' post='2812980']

Eu nao quero ban, eu quero que alguem da administraçao aponte de quem é esse fake. É obvio que é uma conta fake...[/quote]
Responder
#10
[quote name='rttt' timestamp='1337718082' post='2818381']

por mim que floodem até as prega do cu saltar.

e eu também com certeza já passei da idade de jogar um RPG D&D. Mas como eu falei, isso alí que eu to querendo fazer é algo que se resolve em um mês de jogo tranquilamente, nada que comprometa tua vida. 10 minutos diários e foi-se

[/quote]

problema não é tempo.

é paciência mesmo. preguiça reina.


Qual foi, caralho?



"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)