05-14-2012, 01:57 PM
Alguem joga? Interessados?
Uma temporada deverá começar nos proximos dias, consegui pegar a ultima corrida da temporada pra dar umas testadas.
Jogo extremamente complexo e divertido, logo to criando pra ver se alguem ja jogou e tem dicas e tb dividir dicas.
[url="http://gpro.net/br/gpro.asp"]http://gpro.net/br/gpro.asp[/url]
Uma temporada deverá começar nos proximos dias, consegui pegar a ultima corrida da temporada pra dar umas testadas.
Jogo extremamente complexo e divertido, logo to criando pra ver se alguem ja jogou e tem dicas e tb dividir dicas.
[url="http://gpro.net/br/gpro.asp"]http://gpro.net/br/gpro.asp[/url]
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

