Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Global Poker League
cheguei a conversar com 2 conhecidos que jogavam por times.

é muito interessante para quem quer ter foco no poker online.

Um deles me dizia que ele comecava todos os dias ao meio dia e so parava de se registrar as 20:00 e jogava todos os torneios até 22U$, tinha hora que ele ficava em 20 telas, como falado acima, nas retas de premiações grandes, tinha suporte via skype.

Pelo o que ele me falou, se aprende muito, muito mesmo, que ele ficava com 30 a 40% das premiações e que o contrato era de 6 em 6 meses, ele ficou 1 ano, pediu pra sair e começou a jogar por conta propria e está vivendo disso.

Mas é aquela coisa, todos os dias ele ficava de frente pro pc das 12:00 até umas 3 ou 4 da manha, a rotina era pesada e o resultado sempre vinha.

Eu mesmo que me considero um recreativo, na epoca que fazia retas diarias de 100usd o resultado veio, imagine esses jogadores com todos esses suportes...

[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder
Po, muito bacana cara! Deve ser muito EV pra quem está com tempo pra isso e quer estudar hard.

Queria levantar outro assunto relacionado com o tópico. Como o poker está crescendo ainda mais no Brasil nesses últimos anos, vocês acham que em um futuro próximo possa existir algum tipo de liga como essa nacional? Me imaginei disputando BSOP pelo Flamengo, hahahahahaha
Responder
Já tem algo parecido, só que por estados.

[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
Transmissão ao vivo agora pelo link http://www.globalpokerleague.com/

Hoje é dia dos drafts que acontecem daqui a pouco. Vou atualizar aqui os times depois. Estou muito curioso pra saber a estratégia que o Akkari vai usar para o SP Mets.
Responder
Times:

Rome Emperors — Max Pescatori

1 Mustapha Kanit

2 Dario Sammartino

3 Timothy Adams

4 Walter Treccarichi

Montreal Nationals — Marc-Andre Ladouceur

1 Mike McDonald

2 Martin Jacobson

3 Pascal LeFrancois

4 Xuan Liu

New York Rounders — Bryn Kenney

1 Jason Mercier

2 Tom Marchese

3 Kevin MacPhee

4 Jason Wheeler

San Francisco Rush — Faraz Jaka

1 Phil Galfond

2 Tony Gregg

3 Kitty Kuo

4 Anton Wigg

Las Vegas Moneymakers — Chris Moneymaker

1 Anthony Zinno

2 Jonathan Duhamel

3 Jake Cody

4 Jonathan Little

Sao Paulo Metropolitans — Andre Akkari

1 Darren Elias

2 Byron Kaverman

3 Thiago Nishijima Decano

4 Joao Pires Simao

London Royals — Liv Boeree

1 Igor Kurganov

2 Vanessa Selbst

3 Chris Moorman

4 Justin Bonomo

Moscow Wolverines — Anatoly Filatov

1 Dzmitry Urbanovich

2 Vladimir Troyanovskiy

3 Andrey Pateychuk

4 Sergey Lebedev

LA Sunset — Maria Ho

1 Fedor Holz

2 Olivier Busquet

3 Eugene Katchalov

4 Chance Kornuth

Berlin Bears — Philipp Gruissem

1 Brian Rast

2 Sorel Mizzi

3 Dominik Nitsche

4 Jeff Gross

Paris Aviators — Fabrice Soulier

1 Bertrand Grospellier

2 Davidi Kitai

3 George Danzer

4 Mike Leah

Hong Kong Stars — Celina Lin

1 Weiyi Zhang

2 Raiden Kan

3 Dong Guo

4 Bryan Huang
Responder
Muito massa e muita gente boa ficou de fora, pedi num site para fazer tipo um "preview" de cada jogador de todos os times pra saber de qual é, porque foram os primeiros pickados, o mais obvio de todos foi o 1 Mustapha Kanit ser o primeiro a ser ser pickado, o cara simplesmente vive uma fase espetacular tanto ON quanto OFF, chegando em todas.

[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder
O time de São Paulo ta bem forte. O Kaverman ta chegando muito bem. Eu só não entendi a escolha do Darren Elias como pick 1. Acho que tinha uns pick 1 bem melhores do que ele. Dos brazucas eu gostei dos picks tbm. Decano, apesar de quase não ver ele jogar, é muito bom, e o João Simão, na minha opinião, um dos melhores jogadores do Brasil atualmente. Aquele gordinho tem uma leitura disgraçada dos oponentes...

[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)