Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogador Draek sendo acusado por MH
Segue a Citação Feita pelo Nain que organizou o camp do arena essa semana:

links dos replays e vocês verão que o jogador Draek movimenta sua tela acompanhando tudo que os oponentes faz, sem ter visão alguma do mapa. Os zergnídeos descobrem "milagrosamente" o posicionamento da sonda e dos pilares de proximidade e ele sempre responde às investidas do inimigo sem qualquer visão do mapa.

Vejam os replays na visão dele e quando ele mover a tela pro escuro, dêem um pause no replay e mudem pra visão de todos e vocês verão que por "acaso" o jogador Draek movimenta a tela no momento EXATO da construção ou movimentação de tropa.

http://sc2shr.com/rG

http://sc2shr.com/rF

Tirem suas próprias conclusões.
Responder
O cara apagou o post...

=/

Papay, vc viu os replay? É MH mesmo??

Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
Que moleque otário esse Dreak,bem que fyro e vários outros players q jogarão camp reclamarão dele acharão que era stream hack...mais era pior que isso ainda!

Detalhe nem com map hacker ele ganho o camp auahuahuuhahu.

Tem que banir esse retardado de todos camps que tiver.

olha o tópico que o imbecil cria ainda : http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=125834

Só tenho uma coisa a dizer Pena!!
Responder
Esse é o guri que tava dando coaching e boosting de como subir da prata pra mestre em uma temporada?

Tá explicada a técnica do jaguara.

[Imagem: 3624360.jpg]
Responder
esse babaca ainda conseguiu tomar 3 jogos pra mim esses dias, sendo 1 deles na ESL qualify brasileira. bem q eu vi q eu fui fazer timing push de zea, e o cara sem visão nenhuma tirou 400 ling (sem speed).

qualquer zerg q se preze, quando vai tirar ling early assim, nessa quantidade, tira speeed. o maluco veio com os cachorrinho caminhando. AHUAUAAUUAHUA

nego cara de pau mesmo. lixoso.

[Imagem: bezj37.jpg]
Responder
Ainda bem que o Elmir tirou ele do KT-B antes de dar essa merda...

Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
HUhuahuieohiuhuiahua que ridiculo.

Piadex Master.

Fica ae o aviso da impedimento de participação do mesmo em qualquer torneio, cw ou coisa do genero, até o proximo smurf!

[Imagem: ass_akhe.png]
Responder
eu vi os reps e n tenho duvida, esse e descarado mesmo , outro dia joguei a final de um camp 4fun com ele e ele tinha um FEELING DO GAME Cara um feeling q eu axei q era ate alguem smurfando nessa conta , agora ta explicado !

eu queria so saber o nome do programa , para usa-lo para o BEM! o bem do meu nick AHEAuhEAUHEAHEAA
Responder
nao me surpreende isso acontecer em custom game se em ladder ja esta bem obvio

ontem mesmo joguei um jogo contra prottos em Antiga na ladder, e ele me scouta diretamente (detalhe: cross position)

depois, sem me scoutar e ver que eu tinha a primeira ou segunda expo, ele "cegamente" começa a juntar mais de 4 cannons e faz 3 sentrys sem ter visto meu baneling nest

quando meu baneling chega perto da base dele, mas ainda longe da visao de mapa dele, ele aproxima das sentrys para dar FF

ele faz archon contra muta sem ter visto eu fazendo essa unidade (ate entendo isso pq geralmente quem faz baneling em comeco tende a ir muta depois), mas no final do jogo, quando era base trade, ele novamente, "cegamente", manda unidades para a minha UNICA hatch escondida, q poderia estar em qualquer parte do mapa mas ele acerta de primeira sem scoutar qualquer outro lugar (a hidden hatch estava do lado da segunda expo dele)

quem quiser ver o replay

http://drop.sc/176062

olhei a conta dele, eh a primeira vez q joga nesta conta (sem historico de season passada), eh high master e esta com stats 50 /12

outros detalhes tb sao engracados como o forge tao cedo (e eu fui 10 pool)

ele nao mexe com o mini map, mas pode existir production tab hack
Responder
lamentavel saber q MH ta rolando no game assim discaradamente tanto em jogos custom como na ladder e pior ainda é se existir esse tal de production hack .

[Imagem: 10735-0.png]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)