Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"Star Wars: The Old Republic" chega ao Brasil até agosto
#1
Para quem ainda pretende jogar:



[url="http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/05/08/star-wars-the-old-republic-chega-ao-brasil-ate-agosto.htm"]"Star Wars: The Old Republic" chega ao Brasil até agosto[/url]


tanker - fica na linha de frente, defende o jogo até a sua morte.

healer - sempre está atrás, não se importa com a opinião dos outros e sempre está ajudando o tanker

meele-dps - como o tanker, defende o jogo, mas na hora que a coisa aperta, foge.

ranged-dps - fica sempre longe, ataca e defende, mas é o primeiro a correr.

mage - faz mágicas para que o jogo funcione no seu pc
Responder
#2
Se chegar num mesmo esquema de preço que a Blizzard faz com o WoW aqui no Brasil eu talvez volte a jogar.


[Imagem: 76561198019091293.png]
Responder
#3
Mas será que vão abrir server aqui?

Aliás, tem gente suficiente pra justificar isso?


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#4
Não sei, mas estarei "congelando" minha conta lá fora... server está DESERTO...
Responder
#5
Acho que o único server viavel (ou um dos dois) é o Fatman mesmo, lá é cheio de gente 24/7.



Agora no sith wyrm e o kinrath spider, a coisa tá bem ruim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#6
continuo ainda jogando, a merda é que o spider ta deserto, se rolasse um cross server pra pvp ja resolveria esse problema.


"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Responder
#7
SWTOR aqui no brasil só vai funcionar se fizerem como a Blizzard fez com o WoW: Mensalidade de 15 dilmas, jogo totalmente localizado em pt-BR, fórums em pt-BR, senão, vai ser é mais prejuizo pra EAware
Responder
#8
Não tem ninguém ai jogando no Imp@Ks, Imp@Fatman ou Rep@Sith Wyrm não? Queria fazer algo mas não tem ninguém online em buraco nenhum <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#9
[quote name='zOLtAm' timestamp='1336869527' post='2810388']

Não tem ninguém ai jogando no Imp@Ks, Imp@Fatman ou Rep@Sith Wyrm não? Queria fazer algo mas não tem ninguém online em buraco nenhum <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

[/quote]



efeito D3 LOOOOOOOOOOOOOOL <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Responder
#10
[quote name='Sargerus' timestamp='1337236616' post='2814121']

efeito D3 LOOOOOOOOOOOOOOL <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />

[/quote]



sim lol



já tava parado antes do D3, agora então que nego vai desligar os servers.

de noite vou dar uma logada lá soh pra ver como vai estar, fatman batia uns 300-350 nego na fleet do emp de noite


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)