05-09-2012, 03:32 AM
Galera, não sei como cada um está aguentando esperar essa semana FILHA DA PUTA q não passa.
Vamos colocar as BattleTags num tópico pra que todos possam ser adicionados?
A minha é: Spoiller#1911
---- Edit por Diplomata -----
As postagens nesse topico devem conter apenas com as informações de identificação, qualquer postagem que nao contenha essa informação será deletado
Por sugestão do usuario Habs seria legal alguma informacoes a mais, como por exemplo:
Vamos colocar as BattleTags num tópico pra que todos possam ser adicionados?
A minha é: Spoiller#1911
---- Edit por Diplomata -----
As postagens nesse topico devem conter apenas com as informações de identificação, qualquer postagem que nao contenha essa informação será deletado
Por sugestão do usuario Habs seria legal alguma informacoes a mais, como por exemplo:
[url="http://xchar.com/character/180458?ref=101826&reftype=1"]
[/url]

Spoiler

