05-06-2012, 11:48 PM
Boa noite pessoal,
Venho por desta apresentar a Guardiões do Arco Iris e claro informar que estamos recrutando para core PVE e PVP. Atualmente temos cores de RBG a partir das 20:30 até as 22:30 de segunda a quinta. E agora estamos começando a recrutar players com interesse de fazer DS H com foco no MoP. Estamos com players com experiencia 8/8H na horda e que estão com vontade de começar o core, sendo assim estão convidados a entrar no forum e caso tenha interesse fazer apply para fazer parte de mais uma familia no Nemesis.
Contatos: Gkar e Caricias
Att.
Venho por desta apresentar a Guardiões do Arco Iris e claro informar que estamos recrutando para core PVE e PVP. Atualmente temos cores de RBG a partir das 20:30 até as 22:30 de segunda a quinta. E agora estamos começando a recrutar players com interesse de fazer DS H com foco no MoP. Estamos com players com experiencia 8/8H na horda e que estão com vontade de começar o core, sendo assim estão convidados a entrar no forum e caso tenha interesse fazer apply para fazer parte de mais uma familia no Nemesis.
Contatos: Gkar e Caricias
Att.
