05-02-2012, 09:42 PM
Galera, venho aqui apresentar um novo jogo e para quem gosta do gênero não vai se arrepender. Além disso, o jogo não toma muito do seu tempo.
E-Sim é um jogo de estratégia que coloca o jogador como um cidadão capaz de intervir em diversos setores a fim de mudar a história, seja por meios políticos e até mesmo por meios de gerra. E não, qualquer semelhança com o eRepublik não é mera coincidência, pois as semelhanças entre os dois títulos são grandes.
O jogador deve defender, com unhas e dentes, os interesses seus e de sua nação por meio de setores da economia, negócios e política, podendo até mesmo recorrer a guerras quando achar conveniente e, claro, se tiver o que precisa para isso. Porém, assim como em eRepublik, a escalada começa de baixo.
Entre como reffer e ganhe golds a mais ao chegar ao nível 7! http://e-sim.org/lan.59801/
Venham participar da comunidade brasileira no jogo! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Algumas imagens para ver como é:
Mapas
![[Imagem: previevScreenshot4.jpg]](http://e-sim.home.pl/eworld/img/previevScreenshot4.jpg)
Sistema de combate(Bem simples de aprender)
![[Imagem: fightmenu.png]](http://img220.imageshack.us/img220/2466/fightmenu.png)
Interface
E-Sim é um jogo de estratégia que coloca o jogador como um cidadão capaz de intervir em diversos setores a fim de mudar a história, seja por meios políticos e até mesmo por meios de gerra. E não, qualquer semelhança com o eRepublik não é mera coincidência, pois as semelhanças entre os dois títulos são grandes.
O jogador deve defender, com unhas e dentes, os interesses seus e de sua nação por meio de setores da economia, negócios e política, podendo até mesmo recorrer a guerras quando achar conveniente e, claro, se tiver o que precisa para isso. Porém, assim como em eRepublik, a escalada começa de baixo.
Entre como reffer e ganhe golds a mais ao chegar ao nível 7! http://e-sim.org/lan.59801/
Venham participar da comunidade brasileira no jogo! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Algumas imagens para ver como é:
Mapas
![[Imagem: previevScreenshot4.jpg]](http://e-sim.home.pl/eworld/img/previevScreenshot4.jpg)
Sistema de combate(Bem simples de aprender)
![[Imagem: fightmenu.png]](http://img220.imageshack.us/img220/2466/fightmenu.png)
Interface
