05-01-2012, 06:27 AM
Noite galera!
Alguém aqui sabe alguma coisa sobre edição e pós-produção em vídeos?
Peguei o After Effects aqui para fazer um test drive e estudá-lo para usar na próxima etapa do concurso.
O modo de funcionamento dele é similar à uma mistura de Photoshop+3DS Max, mas ainda estou meio perdido.
Não sei como, por exemplo, fazer uma mesclagem e efeitos em uma filmagem existente de forma satisfatória.
Se alguém poder indicar alguns tutoriais ou dar umas dicas aqui pra galera, você será reverenciado por mim.
Gracias.
Alguém aqui sabe alguma coisa sobre edição e pós-produção em vídeos?
Peguei o After Effects aqui para fazer um test drive e estudá-lo para usar na próxima etapa do concurso.
O modo de funcionamento dele é similar à uma mistura de Photoshop+3DS Max, mas ainda estou meio perdido.
Não sei como, por exemplo, fazer uma mesclagem e efeitos em uma filmagem existente de forma satisfatória.
Se alguém poder indicar alguns tutoriais ou dar umas dicas aqui pra galera, você será reverenciado por mim.
Gracias.


![[Imagem: nebutton.gif]](http://nebulosabar.com/images/nebutton.gif)
[/url]