Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Vídeo] Alguém manja?
#1
Noite galera!



Alguém aqui sabe alguma coisa sobre edição e pós-produção em vídeos?

Peguei o After Effects aqui para fazer um test drive e estudá-lo para usar na próxima etapa do concurso.

O modo de funcionamento dele é similar à uma mistura de Photoshop+3DS Max, mas ainda estou meio perdido.



Não sei como, por exemplo, fazer uma mesclagem e efeitos em uma filmagem existente de forma satisfatória.

Se alguém poder indicar alguns tutoriais ou dar umas dicas aqui pra galera, você será reverenciado por mim.

Gracias.
Responder
#2
http://ae.tutsplus.com/


[size="1"]it was all whirlwind, heat, and flash. within a week we killed my parents and hot the road[/size]
Responder
#3
TENQUIUL EVICUXO
Responder
#4
http://www.videocopilot.net/
Responder
#5
cara vai no youtube. tem uns caras lá que explicam com muita paciência os primeiros passos

no after e outros programas. eu acho melhor pq da pra fazer junto com o cara ali no video..



esses tempos tirei uma pira no after pra tentar aprovar uma marca e fiz uns efeitinhos de "bounce"

na logo da galera.. ficou assim: [url="http://vimeo.com/41535919"]http://vimeo.com/41535919[/url]


[color="#2f4f4f"]If life gives you lemons keep them. Because, hey, free lemons.[/color]
Responder
#6
Efeitos a maioria se faz em layer por cima, igual photoshop

o básico é entender keyframing e como misturar com composições de algum programa 3D


[right] [url="http://cafetao.wordpress.com/"][Imagem: nebutton.gif][/url]

[url="http://%22http//www.last.fm/user/Techuser/?chartstyle=Seila%22"][Imagem: Techuser.gif][/url]

[url="http://www.last.fm/user/Techuser/?chartstyle=Seila"] [/url][/right][url="http://www.last.fm/user/Techuser/?chartstyle=Seila"] [/url]
Responder
#7
no after e outros programas. eu acho melhor pq da pra fazer junto com o cara ali no video.. [Imagem: appleipad.gif]
Responder
#8
Se manjar de inglês baixe em torrent as video-aulas do Lynda.

São ótimos instrutores aprendi muito com os cursos deles.


[Imagem: assinaayamw3.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)