Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Settlers Online
#1
http://www.thesettlersonline.com/



Não achei tópico sobre esse jogo, versão online e browser-based da série da Blue Byte/Ubisoft. Estou jogando há umas duas semanas e achando bacana, apesar de o progresso ser bem lento. Para um browser game, é muito sofisticado e os gráficos são bonitos. Está no beta, mas quase tudo está funcionando muito bem e é de graça. Tem uma comunidade grande jogando e dá para fazer negociações, entrar em guildas etc. Se alguém estiver jogando, me adiciona lá: Musashi82022.
Responder
#2
Estou jogando e por enquanto sem nenhum desafio ou coisas difíceis.
Responder
#3
Me add TheLolBR
Responder
#4
Devia ter avisado antes, mas estou jogando no server Zeus Realm 1, tem bastante brasileiro lá e já criaram uma guilda para o pvp
Responder
#5
Bem legal o jogo, graficos bem bonitos pra um browser game!

Tem como aumentar a velocidade do jogo?
Responder
#6
Isso é uma coisa chata, o jogo é beeeeem lento e não dá para acelerar. Depois isso meio que deixa de ser um problema porque tem muita coisa para te ocupar, mas no começo é lerdo demais mesmo.
Responder
#7
Eu to muito viciado nessa bagaça,o jogo é amarradão mesmo, lento pra subir de lv, parece haver um gargalo a partir do lv 15, to no lv18 faz 4 dias e só upa se matar bandido. To gostando do desafio de manter todos os recursos equilibrados pra dar conta de produzir tudo. Fico jogando xbox com o note do lado só curtindo o trade e na agonia de upar logo!

To no server Sandycove, se alguém quiser add "SpiderKOSonnen" (só pra atiçar os gringo...)

Abraço
Responder
#8
Eu to muito viciado nessa bagaça,o jogo é amarradão mesmo, lento pra subir de lv, parece haver um gargalo a partir do lv 15, to no lv18 faz 4 dias e só upa se matar bandido. To gostando do desafio de manter todos os recursos equilibrados pra dar conta de produzir tudo. Fico jogando xbox com o note do lado só curtindo o trade e na agonia de upar logo!

To no server Sandycove, se alguém quiser add "SpiderKOSonnen" (só pra atiçar os gringo...)

Abraço
Responder
#9
Jesus amado! É igualzinho Settlers 2, aquele jogo era um tesão! Santa mãe de Deus lá se vai meu trabalho!



Thaeron no Zeus!


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#10
Po tô curtindo, realmente chegar no 17/18 é tenso.



É o jogo ideal pra jogar enquanto está jogando outra coisa, nos intervalos vai lá pro Settlers ver o que tá rolando.



Tô lá no server Zeus, Spartakkus.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)