Mensagens: 6.541
Tópicos: 140
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Estou jogando e por enquanto sem nenhum desafio ou coisas difíceis.
Mensagens: 632
Tópicos: 11
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Devia ter avisado antes, mas estou jogando no server Zeus Realm 1, tem bastante brasileiro lá e já criaram uma guilda para o pvp
Mensagens: 286
Tópicos: 11
Registrado: Sep 2011
Reputação:
0
Bem legal o jogo, graficos bem bonitos pra um browser game!
Tem como aumentar a velocidade do jogo?
Mensagens: 632
Tópicos: 11
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
04-29-2012, 09:32 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-29-2012, 12:36 PM por Musashi.)
Isso é uma coisa chata, o jogo é beeeeem lento e não dá para acelerar. Depois isso meio que deixa de ser um problema porque tem muita coisa para te ocupar, mas no começo é lerdo demais mesmo.
Mensagens: 233
Tópicos: 1
Registrado: Oct 2010
Reputação:
0
Eu to muito viciado nessa bagaça,o jogo é amarradão mesmo, lento pra subir de lv, parece haver um gargalo a partir do lv 15, to no lv18 faz 4 dias e só upa se matar bandido. To gostando do desafio de manter todos os recursos equilibrados pra dar conta de produzir tudo. Fico jogando xbox com o note do lado só curtindo o trade e na agonia de upar logo!
To no server Sandycove, se alguém quiser add "SpiderKOSonnen" (só pra atiçar os gringo...)
Abraço
Mensagens: 233
Tópicos: 1
Registrado: Oct 2010
Reputação:
0
Eu to muito viciado nessa bagaça,o jogo é amarradão mesmo, lento pra subir de lv, parece haver um gargalo a partir do lv 15, to no lv18 faz 4 dias e só upa se matar bandido. To gostando do desafio de manter todos os recursos equilibrados pra dar conta de produzir tudo. Fico jogando xbox com o note do lado só curtindo o trade e na agonia de upar logo!
To no server Sandycove, se alguém quiser add "SpiderKOSonnen" (só pra atiçar os gringo...)
Abraço
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Jesus amado! É igualzinho Settlers 2, aquele jogo era um tesão! Santa mãe de Deus lá se vai meu trabalho!
Thaeron no Zeus!
Mensagens: 5.293
Tópicos: 55
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Po tô curtindo, realmente chegar no 17/18 é tenso.
É o jogo ideal pra jogar enquanto está jogando outra coisa, nos intervalos vai lá pro Settlers ver o que tá rolando.
Tô lá no server Zeus, Spartakkus.
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"]
![[Imagem: thin.jpg?cb=1610387709]](http://assets.behance.net//img/portfolio/black/thin.jpg?cb=1610387709)
[/url]