Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogo e 30 dias free?
#1
Galera toda copia do jogo vem com 30 dias free igual os outros MMOs?

Um amigo meu disse que ele comprou o jogo e teve que comprar um gamecard também, achei o jogo por 40 dolares, é esse o preço normal?


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
#2
Parece que tem uns critérios lá pra ganhar os 30 dias, tipo lvl de legacy e tal.


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#3
se eu nao tenho ojogo eu compro o jogo e nem posso jogar sem comprar gamecard entao?

que fail


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
#4
Comprando o jogo você ganha 30 dias, mas precisa definir uma subscription, se você não tiver cartão vai precisar sim de um gamecard, todo MMO na verdade é assim, WoW inclusive (ou pelo menos era)



Você coloca a info do teu cartão mas a primeira cobrança acontece só depois dos primeiros 30 dias.



e o preço é 40 dólares mesmo, baixou



to jogando com um trial de 7 dias agora, o leveling do jogo é realmente um negócio foda, vale a pena, se depois dos 7 dias eu ainda estiver interessado eu compro.



Foda que D3 ta quase aí e assim que ele lançar vou pra lá, nem sei se vale a pena comprar O.o


[Imagem: 76561198019091293.png]
Responder
#5
[quote name='Duco' timestamp='1334791820' post='2792823']

Comprando o jogo você ganha 30 dias, mas precisa definir uma subscription, se você não tiver cartão vai precisar sim de um gamecard, todo MMO na verdade é assim, WoW inclusive (ou pelo menos era)



Você coloca a info do teu cartão mas a primeira cobrança acontece só depois dos primeiros 30 dias.



e o preço é 40 dólares mesmo, baixou



to jogando com um trial de 7 dias agora, o leveling do jogo é realmente um negócio foda, vale a pena, se depois dos 7 dias eu ainda estiver interessado eu compro.



Foda que D3 ta quase aí e assim que ele lançar vou pra lá, nem sei se vale a pena comprar O.o

[/quote]

e funciona cartao internacional aqui ou tem que comprar gamecard mesmo?

Porque quando tentei comprar o jogo pelo site deles me mandou pra origin brasileira, e la falou que nao tava disponivel na minha regiao


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
#6
Cartão internacional daqui funciona sim



Ultima vez comprei na http://www.offgamers.com



Mas agora na http://www.pcgamesupply.com/buy/Star-War...-Republic/ ta mais barato


[Imagem: 76561198019091293.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)