Mensagens: 5.960
Tópicos: 129
Registrado: Jun 2008
Reputação:
7
Galera toda copia do jogo vem com 30 dias free igual os outros MMOs?
Um amigo meu disse que ele comprou o jogo e teve que comprar um gamecard também, achei o jogo por 40 dolares, é esse o preço normal?
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]
Mensagens: 1.408
Tópicos: 54
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
Parece que tem uns critérios lá pra ganhar os 30 dias, tipo lvl de legacy e tal.
[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]
[right]
![[Imagem: charactersheetv.png]](http://img109.imageshack.us/img109/2224/charactersheetv.png)
[/right]
Mensagens: 5.960
Tópicos: 129
Registrado: Jun 2008
Reputação:
7
se eu nao tenho ojogo eu compro o jogo e nem posso jogar sem comprar gamecard entao?
que fail
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]
Mensagens: 698
Tópicos: 5
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
Comprando o jogo você ganha 30 dias, mas precisa definir uma subscription, se você não tiver cartão vai precisar sim de um gamecard, todo MMO na verdade é assim, WoW inclusive (ou pelo menos era)
Você coloca a info do teu cartão mas a primeira cobrança acontece só depois dos primeiros 30 dias.
e o preço é 40 dólares mesmo, baixou
to jogando com um trial de 7 dias agora, o leveling do jogo é realmente um negócio foda, vale a pena, se depois dos 7 dias eu ainda estiver interessado eu compro.
Foda que D3 ta quase aí e assim que ele lançar vou pra lá, nem sei se vale a pena comprar O.o
Mensagens: 5.960
Tópicos: 129
Registrado: Jun 2008
Reputação:
7
[quote name='Duco' timestamp='1334791820' post='2792823']
Comprando o jogo você ganha 30 dias, mas precisa definir uma subscription, se você não tiver cartão vai precisar sim de um gamecard, todo MMO na verdade é assim, WoW inclusive (ou pelo menos era)
Você coloca a info do teu cartão mas a primeira cobrança acontece só depois dos primeiros 30 dias.
e o preço é 40 dólares mesmo, baixou
to jogando com um trial de 7 dias agora, o leveling do jogo é realmente um negócio foda, vale a pena, se depois dos 7 dias eu ainda estiver interessado eu compro.
Foda que D3 ta quase aí e assim que ele lançar vou pra lá, nem sei se vale a pena comprar O.o
[/quote]
e funciona cartao internacional aqui ou tem que comprar gamecard mesmo?
Porque quando tentei comprar o jogo pelo site deles me mandou pra origin brasileira, e la falou que nao tava disponivel na minha regiao
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]