04-13-2012, 05:00 PM
http://www.swtor.com/news/news-article/20120412-1
Bem gente ate gostei 30 dias gratuitos, do pet etc. Imagino que o pet ja estava planejado como incentivo. Os 30 dias parecem mais compensaçao pelas lambaças passadas, a retirada de ultima hora de ranked, os bugs novose dois patches para consertar as coisas em menos de 24 horas ao qual ja adicionaram um dia a mais por isso.
Alem da choradeira dos que foram nerfados ja tem muita gente reclamando dos problemas para variar. Apesar de dizerem que mantem 1.7 milhoes de assinantes e blah blah, eu duvido.
Vem D3, Tera, GW2, Secret World e mais pela frente sem contar os varios ex wowkillers que viraram free to play que vão dar outra pancada na quantidade de players.
Entendam eu gosto de SWTOR senao nao tinha gastado tanto tempo nem energia com ele. O leveling e o melhor do jogo com uma jornada heroica para cada classe. O pvp e legal estrategico esta com falhas de implementaçao e equilibrio mas tem muito potencial e gosto do formato 8x8.
Mas para o jogo ir bem e manter o nivel de conteudo precisa de gente e bastante, ja que seu custo de manutençao /produção é alto (tudo dublado). Alguem por la tem que acordar para ontem.
Bem gente ate gostei 30 dias gratuitos, do pet etc. Imagino que o pet ja estava planejado como incentivo. Os 30 dias parecem mais compensaçao pelas lambaças passadas, a retirada de ultima hora de ranked, os bugs novose dois patches para consertar as coisas em menos de 24 horas ao qual ja adicionaram um dia a mais por isso.
Alem da choradeira dos que foram nerfados ja tem muita gente reclamando dos problemas para variar. Apesar de dizerem que mantem 1.7 milhoes de assinantes e blah blah, eu duvido.
Vem D3, Tera, GW2, Secret World e mais pela frente sem contar os varios ex wowkillers que viraram free to play que vão dar outra pancada na quantidade de players.
Entendam eu gosto de SWTOR senao nao tinha gastado tanto tempo nem energia com ele. O leveling e o melhor do jogo com uma jornada heroica para cada classe. O pvp e legal estrategico esta com falhas de implementaçao e equilibrio mas tem muito potencial e gosto do formato 8x8.
Mas para o jogo ir bem e manter o nivel de conteudo precisa de gente e bastante, ja que seu custo de manutençao /produção é alto (tudo dublado). Alguem por la tem que acordar para ontem.
![[Imagem: 089b1c06fef7778c.png]](http://sigs.enjin.com/sig-gw2/089b1c06fef7778c.png)

![[Imagem: b522cdf2ab2f92fe.png]](http://sigs.enjin.com/sig-swtor/b522cdf2ab2f92fe.png)
![[Imagem: b2e7c4b2d9d06bdd.png]](http://sigs.enjin.com/sig-swtor/b2e7c4b2d9d06bdd.png)

![[Imagem: 133882729698.png]](http://img16.imageshack.us/img16/589/133882729698.png)