Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desepero na Bioware?
http://www.swtor.com/news/news-article/20120412-1

Bem gente ate gostei 30 dias gratuitos, do pet etc. Imagino que o pet ja estava planejado como incentivo. Os 30 dias parecem mais compensaçao pelas lambaças passadas, a retirada de ultima hora de ranked, os bugs novose dois patches para consertar as coisas em menos de 24 horas ao qual ja adicionaram um dia a mais por isso.

Alem da choradeira dos que foram nerfados ja tem muita gente reclamando dos problemas para variar. Apesar de dizerem que mantem 1.7 milhoes de assinantes e blah blah, eu duvido.

Vem D3, Tera, GW2, Secret World e mais pela frente sem contar os varios ex wowkillers que viraram free to play que vão dar outra pancada na quantidade de players.

Entendam eu gosto de SWTOR senao nao tinha gastado tanto tempo nem energia com ele. O leveling e o melhor do jogo com uma jornada heroica para cada classe. O pvp e legal estrategico esta com falhas de implementaçao e equilibrio mas tem muito potencial e gosto do formato 8x8.

Mas para o jogo ir bem e manter o nivel de conteudo precisa de gente e bastante, ja que seu custo de manutençao /produção é alto (tudo dublado). Alguem por la tem que acordar para ontem.

[Imagem: 089b1c06fef7778c.png][Imagem: cba8af17def1da04.png]
Responder
Po acho q a BW contratou o Seu Creisson pra tratar de suas promoções.. Logo de cara ele falou: Vamos dar 30 dias pra todo mundo jogar 'di gratis".. Di gratis ate injecao na testia.. Mesmo se fizeram cagada, ninguem vai deixar o jogo .. Eu agarantio!!!!!!!!

[Imagem: seu-creysson1.jpg]

[Imagem: b522cdf2ab2f92fe.png]
Responder
Complicado. Dar 30 dias é mesmo uma tentativa desesperada de tentar trazer de volta a galera que vazou mas ficou no hype do 1.2 com as promessas da BW, o problema é que esse patch foi um fail completo, dificilmente alguém voltaria a jogar por causa das mudanças desse 1.2 ridículo.

[Imagem: b2e7c4b2d9d06bdd.png]
Responder
Eu parei e estava aguardando esse legacy para uma possível volta. Mas depois do que vi... gg pro swtor.

Eu esperava bonus a medida que você fosse passando de lvl, liberando aqueles bonus e não ter que pagar para tal.

500k pra colocar um único upgrade na nave como mail. Fora que os bonus mesmo de xp para upar alts não estão disponiveis ainda nesse patch.

Como disseram, muita expectativa pra um patch incompleto.
Responder
se contar isso ae mais a bomba que foi o final do ME3, onde a BW tbm tá dando DLC de graça pro povo como controle de danos, realmente a BW deve estar com o cu na mão.
Responder
Infelizmente BW cagou feio no pau nos dois jogos. ME3 me deu pena e eu esperava mais coisas do 1.2. A Wz nova e a Ops sao bem legais, mas so isso nao segura player. Vou continuar jogando pq to me.divertindo muito no Fatman. Se fosse no KS acho que eu quitava.

E esse desespero toda empresa tem.. Vide scroll of ress do.WoW e o spam de emails da Trion dando free time a cada patch.

[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]

Sithode AI @ Prophecy of the Five

[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative

Trevisani - Chiss Sniper

Ado'maitis - Rattataki Powertech

Ligia - Cyborg Mercenary

Adomaitis - Zabrak Sorcerer

Ree'teksa - Twi'lek Assassin

Châts'asha - Pureblood Marauder

Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Responder
Nem é desespero, toda empresa faz isso, independente de como esteja o jogo.

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
A idéia dos 30 dias era retribuir o feedback dos players durante o período de testes no PTS, concedendo estes 30 dias grátis para todos os subscritores ativos. Porém, algumas pessoas que já javiam cancelado o subscribe ganharam também os 30 dias. Eu acho interessante esse incentivo, pq beneficia os 2 lados : os players tem 1 incentivo pra encontrar bugs e os devs, com as informações prestadas, garantir uma melhor experiência de jogo.

O patch 1.2 não trouxe um mundo de novidades, mas a idéia da bioware e apresentar coisas novas a cada 2-3 meses. 1.2 veio 3 meses após o 1.1. Se conseguirem atender a essa expectativa e lançarem coisas nvoas dentro deste período, está mto bom. O problema eh que mtos como eu estão acostumados com os patchs de wow, que demoram 1 ano pra sair mas trazem "bastante"coisa (com exceção de ToC, QUE PUTA QUE ME PARIU).

Quanto a não ter lançado os rated bgs, mto melhor não lançarem do que lançarem sem estar pronto, como aconteceu no launch do jogo.

Próximo passo será server xfers/merge ou sei lá o que mais. 1.3 sairá antes do que mtos esperam.

Quanto ao custo dos legacy bonus, eu acho justo, ja que a maioria das pessoas tinha MTO gold, sem ter por onde escoar. Vide WoW , onde a inflação de gold eh enorme.

[Imagem: 133882729698.png]
Responder
[quote name='Spellbreaker' timestamp='1334419742' post='2789704']

O problema eh que mtos como eu estão acostumados com os patchs de wow, que demoram 1 ano pra sair mas trazem "bastante"coisa

[/quote]

Claro, 6 meses para reutilizarem ZA e ZG. <3

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
Veja bem

Se custa 15 doletas a mensalidade(é isso ainda? sei lá) e o jogo tem 1700.000(o que eu acho puro fake)a empresa ia perder um recurso de 25.500.000$.

Sejamos francos se o jogo ta bom , as pessoas estão jogando(1700.000), isso é conversa pra boi dormir.

Igual ao WOW quando o WOW tava no TOP, BC-Ulduar, ou seja la como for, eles davam um bonus muito pequeno e era in game (alt com mais xp etc..)as vezes uns 5 dias..

Se a coisa anda bem ninguem da nada de graça, porque perder uma receita de vinte e cinco milhões para algo que esta indo bem é ridiculo e inconcebivel. O jogo não esta falindo , mais boa a coisa não está.

"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)