04-10-2012, 03:19 AM
Alguem joga WoW TCG em SP?
[url="http://xchar.com/character/180458?ref=101826&reftype=1"]
[/url]
|
WoW TCG
|
|
04-10-2012, 03:19 AM
Alguem joga WoW TCG em SP?
[url="http://xchar.com/character/180458?ref=101826&reftype=1"] [/url]
12-17-2012, 01:46 PM
Nossa dando um ress ferrado aqui no tópico do jovem.
Estou indo pro EUA dia 21 e vou comprar uns decks e boosters pra eu aprender a jogar. Se quiser me ensinar só mandar pm. Abraços
01-08-2013, 12:46 AM
Olá tudo bem?
Vou deixar o link aqui dos vídeos que eu faço de tutorias BÁSICOS para a galera que tem interesse em conhecer o WOWTCG. https://www.youtube.com/user/WowTCGBrasi...&flow=grid Desde já agradeço o espaço. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|