Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Core Heróico 10 man - Recrutamento
#1
A guilda Sons øf Anarchy está formando um core para conteúdo heróico.

Como é core novo vai ter muito wipe e muita canseira até tudo se ajustar, mas uma hora acerta, então se você quer um grupo prontinho, ja todo certinho, aqui não é seu lugar.



A guilda fornece tudo pra você raidar, flask, food e repair, é necessário entrar na guilda pra fazer parte do core.



Loot: MS(limitado a 1 item por boss), OS, BOE(se servir pra alguém(ms/os) pega e equipa na hora, senão é free roll), por enquanto, essências serão reservadas pra guilda vender e comprar itens de flaks e food.



Dias e horário da Raid: terça, quarta e quinta, das 21h as 23:30h.



Qualquer outra dúvida e interessados, me procurem ingame (crazycop) ou postem aqui seu interesse ou dúvida, com o nick que jogam no Azralon, que eu os procuro lá!!!



PROGRESSÃO: 3/8



VAGAS PARA: (il 395+)



- HEALER: Druida com off de dps



ou



- RDPS: Warlock, Druida balance ou Spriest(com off de healer, de preferencia)



Se quiserem ver a formação do core, inclusive com o armory do povo, segue o link:

[url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=125516"]Formação do core[/url]



Saudações a todos!!!


[center]Crazycop - Azralon

[url="http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Crazycop/advanced"]ARMORY[/url]



[Imagem: logo_sons_1.jpg][/center]
Responder
#2
up <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />


[center]Crazycop - Azralon

[url="http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Crazycop/advanced"]ARMORY[/url]



[Imagem: logo_sons_1.jpg][/center]
Responder
#3
Entao, tenho pouco tempo de wow, tenho um rogue... agora que comecei a fazer mais PVE mesmo, antes tava só no pvp. Não tive muita ajuda pra entender os PVE dai tinha parado, mas agora que eu to pesquisando mais sobre o assunto eu ja aprendi bastante coisa.... se servir...
Responder
#4
Ainda temos uma vaga.!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />


[center]Crazycop - Azralon

[url="http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Crazycop/advanced"]ARMORY[/url]



[Imagem: logo_sons_1.jpg][/center]
Responder
#5
Ainda tem vaga? sou rogue to com IL 395.... esquece o ultimo post, eu aprendi o que precisava lendo e jogando essas semanas agora.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)