Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UFC 197 Dos Anjos x McGregor
por enquanto só essas 2 lutas no card , dia 5 de marco

esse dana white é MUITO escroto puta q pariu

Recentemente, o presidente do UFC, Dana White, declarou que não via problemas do irlandês disputar o título dos leves sendo campeão da categoria peso-pena, afirmando que o lutador era a pessoa ideal para atingir tal feito.

gregor devia lutar com aldo ou frankie edgar , esse dana white é uma piada msm

http://www.tatame.com.br/tatame/noticias...iesha-tate
Responder
É show bis ele pareia quem achar melhor e é isso ai, não gosta não assiste

Achei o match perfeito btw
Responder
Luta ainda não tá confirmada parece. McGregor não tem nenhuma defesa de cinturão na sua categoria, mas já vai tentar unificar títulos, é isso ai, tá certinho.

Se a luta sair e o Rafael lutar como grappler, eu aposto nele por finalização.
Responder
confirmaram.

O aldo deu entrevista dizendo que ao assinar o contrato pra luta deles, estava acordado que o vencedor subiria. Olha, eu to começando a gostar do mcgregor, durante anos nós fomos tratados como idiotas com esse papo de super lutas, Anderson x gsp/jon jones, cyborg x ronda, ben henderson subindo, o discurso era sempre o msm mas ninguem fez porcaria nenhuma. Ae o irlanda chega, anima a divisão(e o UFC inteiro), FAZ, e ja vai tentar o 2º cinturão, muito respeito, uma pena que derrotou justo o aldo.

Aldo, alias, que era um dos que mais reclamava de peso, de pegar o pettis e NADA. Nunca trabalhou a imagem e agora virou escravo do connor, assim como o dana white e todo o resto. Vai sobrar agora uma 2º luta sem apelo contra o frankie edgar. E o mcgregor tem fama garantida por no minimo mais 3 lutas.
Responder
concordo com o rapaz acima

[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']

Tópico bom tirando os walls retardados do eddy

[/quote]
Responder
Conor "Balls of Steel" McGregor

Pra mim é a segunda luta mais difícil que o Conor pode ter entre todos os oponentes da FW ou LW. Ele vinha falando em lutar pelo cinturão de cima desde antes da luta contra o Aldo, mas achei que ele só fosse se o Cerrone ganhasse, pois teoricamente seria uma luta mais fácil para ele.

Agora é torcer para ninguém se machucar até o dia da luta

Plus: O treinador dele já disse que não duvida que ele lute pelo cinturão da WW em até um ano.
Responder
Po calma o hype também mesmo eu que adotei o pequeno irlandês desde que vi sua primeira luta e sabia que ele ia matar o aldo, acho que welterweight é outra história, antes quero ver se ele domina os leves.

Diferença pra welter é 7 kg é muita coisa.
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=3AQ7dlmZIFU
Responder
o galego é zueiro

[Imagem: montagem-comprimento-mcgregor.jpg]

[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
McGregor:

"Escolhi essa luta porque cheguei no UFC como campeão de duas categorias, e eu quero repetir isso."

"Rafael dos Anjos é um lutador da TV aberta, grátis. Ele não tem muito a me oferecer além do cinturão."

"Gosto da ideia de tentar o cinturão meio-médio, também. Acho que posso conseguir isso até o final desse ano."

"Frankie Edgar está desesperado, implorando para me enfrentar. Lutarei contra cada um deles. RDA é o próximo."

"José Aldo era o campeão de verdade do Brasil. Não o RDA, que fugiu do próprio país e não acreditou no seu povo."

"RDA é um gringo no Brasil - o enviaremos para fazer mídia e ele vai ter que ficar em hotel no próprio país."

"Tire todas essas obrigações de imprensa e eu iria acabar com todo o cartel do UFC em apenas quatro meses."

"Acabarei com RDA em apenas um minuto. Ele é uma versão mais lenta, desajeitada e ruim do José Aldo."

"Cerrone é uma menininha. Aquilo não foi um nocaute técnico, foi uma burrice. Uma das piores vitórias que já vi. Ele só tem ombro, perde equilíbrio na hora de bater, foi uma vitória horrorosa, naquele dia eu senti o gosto da derrota por ele.

"Seus filhos são chamados Bob e Donald - por que está criando crianças americanas? Você não tem um lar no BRA."

"Pq eu ia querer treinar na Kings? Melhor o @FabricioWerdum verificar suas fontes antes que eu compre aquilo."

"Eu irei arrastar a cabeça do RDA pelas ruas do Rio de Janeiro. Será um feriado nacional no país."

"RDA derruba o nome do Brasil. Eu vou levantar o nome do Brasil novamente. Viva la Brasilia!!!"

"Adoraria bater na cara feia dele por três rounds, mas sinto que acabarei com essa luta em menos de um minuto."

"Eu estou muito bem com Jesus. Deuses reconhecem Deuses"

"Sou um produto de muitas culturas. Mayweather precisa entender sobre quem ele está falando, pois tem gente enterrada no deserto por menos"

"Estou falando espanhol, vestido como El Chapo (maior traficante do mundo preso recentemente preso) e vou comprar o UFC. Faço o q quiser"

TT afiado...

"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)