Tópicos: 23
Reputação:
1
Então pessoal, lendo os topicos por ai da pra notar que tem bastante gente voltando, e a maioria criando personagens novos, vamos nos juntar e tentar ir para um server apenas! Ai fica mais facil para discutir sobre o jogo e fazer as instances level alto!
Eu estou level 25 no Prophecy, mas não tenho notado nenhuma guild BR ativa, troco facil por outro.
Tópicos: 49
Reputação:
0
Meus chars estão todos no Prophecy, mas eu topo ir pra qualquer server, já que vou começar um char novo (Jedi Sentinel).
Tópicos: 43
Reputação:
0
ebon hawk tem guilda ativa e pvp popanado insta
guilda eh da republica, mas estou fazendo char na rep e imp
Reputação:
1
Razyel, qual nome da guilda? Eles fazem PVE também?
Um amigo vai começar amanha e tamo pensando em ir pra algum que tenha uma guild br!
Eu achei uma guild bem organizada BR no Harbinger! Mas nao consegui contato ainda kkk
Tópicos: 49
Reputação:
0
Como eu até agora não comecei a jogar, também gostaria de saber. Meu interesse é unicamente PvE.
Tópicos: 31
Reputação:
1
o harbinger tem guild br tanto na republic quanto no empire, exclusivamente pve pelo que eu vi
[size="4"]
"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Tópicos: 95
Reputação:
0
alguem é subscriber e sabe dizer se o bonus de xp das quests da história ainda vale?
Tópicos: 31
Reputação:
1
subscriber tem bonus de exp sim, mas se não me engano só começa a valer do lvl 20 em diante e também não é mais tão gritante a diferença pra um free player, como era antes
uma dica pra ajudar no up também, é entrar em uma guild random qualquer, pq só de estar em guild, vc ganha um bonus de +10% exp, e não ter dó de usar aqueles tokens de exp que vc ganha de algumas quests, eu nunca lembro de usar, devo ter mais de 20 sobrando hauhauhaua
[size="4"]
"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Reputação:
1
Eu to achando o leveling desse jogo bem divertido e dinâmico. Acho que os devs sacaram que player não curte ficar 2 meses só upando personagem.
Pretendo pegar level maximo ou pelo menos fazer todas as story quests, são mt bem feitas.