Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguem tem como me invitar para o trial?
#1
Galera queria começar a jogar, na verdade queria ver, antes de jogar, pra ver se nao consome mto a alma~~alguem pode me invitar pra ter o tal do trial por 7 dias??



meu email eh: [email protected]



vlw ai =D
Responder
#2
[quote name='FndDiehl' timestamp='1333046081' post='2780607']

Galera queria começar a jogar, na verdade queria ver, antes de jogar, pra ver se nao consome mto a alma~~alguem pode me invitar pra ter o tal do trial por 7 dias??



meu email eh: [email protected]



vlw ai =D

[/quote]





Feito.
Responder
#3
Por favor mande para mim também,



[email protected]



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder
#4
Se alguém tiver uma sobrando gostaria de uma também.



[email protected]



Abraço.


ASUS P8P67-M | i3 2100 1155 | 8Gb 1333 Corsair | GTX 560 Ti MSI Hawk Twin FrozrII 1GB | XFX 750W PRO | BENQ X2410T | 2x HD SAMSUNG 250GB | Windows 7 x64
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)