03-27-2012, 01:31 PM
Sou de Ipatinga MG meu CLAN [IPa] gostaria que a galera da região, marcasse algum cm ou ate agitasse um campeonato.
Quem tiver interesse poste aki!
Quem tiver interesse poste aki!
|
Clan War(vale do aço)
|
|
03-27-2012, 01:31 PM
Sou de Ipatinga MG meu CLAN [IPa] gostaria que a galera da região, marcasse algum cm ou ate agitasse um campeonato.
Quem tiver interesse poste aki!
05-07-2012, 06:15 PM
Também sou de Ipatinga, eu ainda não tenho muita experiência em DOTA (Warcraft III) mas já estou começando à pegar o jeito, como esse clã é daqui de Ipatinga mesmo gostaria de entrar, queria saber que programa vocês usam pra jogam online, garena, hamachi, etc, obrigado.
06-15-2012, 05:46 PM
Interesses:Xoxotas.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> [center] [/center][center][url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/Pharsai/simple"]Pharsai[/url] | 3/3 H:ToV , 7/7 M:EN[/center] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|